JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Vídeo GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO ESTÁ INCITANDO AS TROPAS DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

 

VÍDEO

O Governador Cláudio Castro e os Deputados Estaduais que o apoiam na ALERJ criaram diversos problemas quando criaram a tempestade perfeita, a Lei 9.537/21, entre eles a QUEBRA DA PARIDADE entre Ativos, Veteranos e Pensionistas concedendo um aumento diferenciado para os ativos mal disfarçado na forma de uma gratificação (GRAM).

O que a lei federal proíbe.

Criador do problema o governador se negou a negociar em vários momentos com os integrantes da comissão formada para esse fim, nunca encontrando com a comissão, que sempre foi recebida por assessores que nada poderiam resolver.

Tal humilhação começou a ser revidada com a presença de Veteranos e Pensionistas em atos públicos onde o governador compareceu.

Sempre demonstrando desconhecer a lei que criou, rebatia aos questionamentos sem qualquer fundamentação, chegando em um deles a ofender moralmente um Oficial Veterano da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, fato comprovado em vídeo.

Ontem, em novo ato, dessa vez em Iguaba Grande, respondeu aos questionamentos novamente demonstrando que desconhece a lei e, sobretudo, a PARIDADE OBRIGATÓRIA ENTRE ATIVOS, VETERANOS E PENSIONISTAS.

Pior, confessou que deu um reajuste maior para os ATIVOS, o que rompeu a PARIDADE.

Após esse discurso do governador os ânimos se exaltaram nas redes sociais e a comissão convocou um novo ato público para o dia 13 de maio de 2022, com concentração no Largo do Machado, às 10:00 horas, seguida de caminhada até o Palácio Guanabara, onde acamparão.

O governador Cláudio Castro com o constante descaso e humilhação que praticou contra os Veteranos e as Pensionistas acabou por incitar as tropas da PMERJ e do CBMERJ.

Isso é péssimo para todos, sobretudo para o próprio governador.

Espero que o bom senso prevaleça e que alguém dobre a teimosia e a vaidade do governador para que ele negocie de forma harmônica para a RECUPERAÇÃO DA PARIDADE.

#ForaClaudioCastro

#VeteranosPensionistasUnidos

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.