JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 19 de abril de 2022

GRAM, SÉRGIO CABRAL, CLÁUDIO CASTRO E IMPRENSA

 

VÍDEO


A imprensa tem adotado o mesmo comportamento que praticou no governo Sérgio Cabral, dessa vez no governo Cláudio Castro.

Citando um entre muitos fatos semelhantes, no governo Sérgio Cabral a imprensa apoiou e impulsionou o projeto equivocado das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), um projeto sem planejamento e sem estrutura, meramente eleitoreiro.

As UPP trouxeram inúmeros problemas para o erário público, para a população fluminense, para a Polícia Militar e seus integrantes.

Atualmente, por exemplo, a imprensa não tem questionado o erro do governo Cláudio Castro ao não conceder a GRAM para os Veteranos e as Pensionistas prejudicando idosos e viúvas.

Um erro grosseiro e ilegal.

Além de não questionar o Governador, a imprensa também não procura esclarecimentos junto aos Comandantes-Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, eles que permanecem em silêncio sobre o tema.

O silêncio sobre os erros das UPP se repete no não pagamento da GRAM.

Acorda imprensa!

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.