Tenho sempre o cuidado de destacar que as nossas palavras não nos pertencem, mas sim a quem as lê ou as ouve, ou seja, quem as interpreta.
No vídeo que comentei a rápida decisão do Exmo Presidente da República no caso do deputado Daniel Silveira e comparei com a falta desse procedimento por parte do Exmo Governador do Estado do Rio de Janeiro no caso da quebra da paridade dos Veteranos e das Pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, o fenômeno se repetiu, poucos interpretaram que eu estava atribuindo responsabilidade ao Presidente.
A intenção não foi essa, apenas comentei fatos e usei a velocidade para solucionar como um exemplo para demonstrar a inércia do Governador e dos Deputados da ALERJ.
Lembro que no início do vídeo deixei claro que não estava fazendo juízo de valor sobre a condenação do Supremo Tribunal Federal e nem a graça concedida pelo Presidente.
Espero ter esclarecido melhor o conteúdo do vídeo.
#veteranospensionistasunidos
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.