JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022 - OS "DEBATES DO FIM DO MUNDO"




Tenho por hábito assistir os debates entre os candidatos ao governo do Estado do Rio de Janeiro e os candidatos à Presidência da República, sobretudo os realizados por redes de televisão.

Assisti aos dois debates transmitidos pela Rede Bandeirantes.

Confesso que não gostei do que assisti.

Ontem, foi transmitido o debate para Presidência da República reunindo os 6(seis) melhores colocados nas pesquisas eleitorais.

Ao final aumentou minha preocupação sobre o pleito eleitoral em face da forma como está sendo desenvolvida a campanha nas ruas, nas redes sociais e nos debates.

Os dois candidatos que lideram com grande vantagem para os outros parecem não estarem preocupados com esse "clima belicoso" presente na campanha, fato esse que fez com que os outros candidatos levantassem a bandeira da pacificação do país, algo que fizeram questão de afirmar em vários momentos.

Isso preocupa.

Torço para estar errado e para que o dia seguinte das eleições no primeiro ou no segundo turno para a Presidência da República não represente o acirramento do quadro, o que poderia causar consequências não republicanas.

Juntos Somos Fortes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.