JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

PARIDADE - PROPOSTA E ATRASADOS - REUNIÃO COM O GOVERNADOR PREVISTA PARA HOJE ÀS 15:00 HORAS

 


Caso não surja nenhum contratempo está prevista para hoje, às 15:00 horas, a reunião entre a comissão liderada pelo Coronel de Polícia REF Larangeira e o governo do Estado do Rio de Janeiro.

Eu continuo otimista no sentido de que algo de concreto e justo surja como proposta, sendo indispensável que exista a opção, tendo em vista que centenas de Veteranos e Pensionistas já estão buscando os seus direitos junto ao Poder Judiciário, o qual tem reconhecido o direito ao recebimento da GRAM, mas através de substituições.

Temos decisões que a GRAM substitui o Auxílio Inatividade e temos decisões que ela substitui também a diferença de soldo do posto acima.

É certo que em algum momento será definida pelo Judiciário uma única sentença.

Não temos como adiantar qual.

Definida a proposta, terá que ser definido também como será feito o pagamento dos atrasados, a partir de janeiro de 2.022.

Lembro que temos muito que consertar no nosso sistema remuneratório, todavia isso só poderá ser feito através de uma nova lei a partir do início de 2.023.

Juntos Somos Fortes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.