MENSAGEM RECEBIDA:
Boa noite, Coronel Paúl:
Não sei se já informaram ao senhor, mas no Boletim Reservado de ontem (09/04) que estou lhe enviando anexo, foi publicada a exclusão de mais dois PMs do 28º BPM que participaram do movimento.
Para surpresa geral os PMs que foram transferidos do 8º BPM para outras unidades, também estão sendo submetidos a CD neste mesmo BDR.
( ... ), foram instaurados outros CDs de outros BPMs com o mesmo motivo, somando um total de 216 PMs submetidos a PAD.
Anônimo.
Juntos Somos Fortes!
cel, bom dia, por favor, troque as cores das letras, pois AZUL com fundo PRETO, fica muito ruim de ler. fica apenas bonito, porem, pouco funcional. obrigado
ResponderExcluirÉ um absurdo o que esta acontecendo na PMERJ...Cadê o MP, o Poder Judiciário, o pessoal dos Direitos Humanos! Parece que todos temem o Cmdo da PMERJ.
ResponderExcluirÉ lamentável ler tais notícias, mas a Justiça retornará com todos pois não existe ato administrativo imotivado!
ResponderExcluirÈ um absurdo o que estão fazendo conosco. Esse comando está excluindo pais de família de nossa PMERJ. Quanto dsses homens deram seu sangue por essa corporação, e agora estão tratando-os como lixos. Sendo colocados para de seu trabalho e ganha pão sem a menor consideração por esse comando. Porque não pedem o afastamento de nosso exclentíssimo governador.
ResponderExcluirEstão excluindo nossos colegas de farda por lutarem por mais dignidade, melhores salários, escala mais humana. Que injustiça está cometendo esse Comandante Geral. Sabemos que somos militares, mas isso é uma ditadura da mais covarde. Somos colocados na rua por um ato de um homem só. Deveríamos, sim, ser julgados por tribunal, para depois termos a sentença transitada em julgado, como qualquer funcionário publico é. Isso é covardia demais o que a polícia faz conosco. Se fossemos julgados como outro funcionário publico, garantia-se que muitas injustiças deixaria de ser realizada. Agora da forma como é feita um comandante geral coloca um praça na rua com 15 dias apenas, através de um cd ou crd. Onde estão nossos representantes na ALERJ, que vêm até nós em anos políticos, cheios de promessas, e aprovam essa tipo de covardia, sem nada fazerem.
ResponderExcluirAliás, onde está nosso governador tão amigo de um tal Fernando Cavendiche, dono da Delta Construtora, que é uma das maiores beneficiadas pelas obras do PAC, em nosso estado?
Ano passado sua relação ficou explicita, após o acidente com o helicóptero na Bahia. Aparelho este do empresário da Delta.
Um homem público com forte amizade com donos de empreiteiras, deveria estar numa CPI. Sendo julgado e condenado, e não julgando e condenando homens como policiais militares que lutam por mais dignidade em suas vidas. Esse governador do estado do Rio de Janeiro deveria estar no banco dos réus. Se a justiça fosse para todos nesse País, com certeza ele estaria. E seria desligado de nossa política de uma vez por todas. Com certeza viveríamos num país mais limpo de tanta sacanagem.
Que Deus nos Abençoe, e nos livre dos Cabrais da vida. Amem.