JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PEC 51/2013 - A DESMILITARIZAÇÃO DA PM E O MONSTRO QUIMERA



Prezados leitores, ontem, recebemos alguns comentários sobre a PEC 51, publicamos os que eram menos mal educados, pois sempre mantivemos aberto o canal do contraditório, mas temos que ter o mínimo de bom senso não publicando impropérios gratuitos. 
A nossa opinião sobre a PEC 51/2013 está contida em vários artigos, dentre eles o artigo: 
"Segurança Pública: PEC 51/13, o monstro Quimera (Leiam)".
Em apertada síntese, diante das opiniões que expressamos nos artigos, consideramos que:
1) A PEC 51/2013 não será aprovada.
2) Se errarmos na previsão, sendo aprovada, ela gerará o caos completo na segurança pública. Eles conseguirão mudar para pior, algo que já é muito ruim.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Só podia ser coisa de coronel, este blog defende os interesses daqueles que querem continuar com as mordomias, praças servindo cafezinho pros oficiais viaturas a vontade para uso pessoal e etc, daí saem contra uma pec que ira fazer o que a muito se deveria ter sido feito, mas querem continuar com o RDE para terem domínio sobre a tropa o continuar com a farra da coisa pública com um sistema policial arcaico com administração militar incompetente...liberdade de expressão para os praças com certeza não ira publicar...que venha o PEC 51 ,que venha a liberdade para os praças...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.