JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ELEIÇÃO: ASSESSORES CONFESSAM QUE QUEREM SEPARAR PEZÃO DE CABRAL





(O Globo)


Prezados leitores, a versão agora é oficial.
Assessores de Pezão confessaram ao jornal O Globo que estão descolando o nome de Sérgio Cabral do nome de Pezão, em face da gigantesca rejeição de Cabral.
A estratégia é vergonhosa, tendo em vista que Pezão foi o homem forte de Cabral por mais de sete anos, exercendo o cardo de vice-governador.
Não resta qualquer dúvida que os responsáveis pela campanha de Pezão estão tentando enganar a população do Rio de Janeiro, apresentando Pezão como algo novo.
Façam uma comparação:
Imaginem se o PR escondesse Garotinho e apresentasse na propaganda apenas o vice da chapa, o Major BM Bombeiro Marcio Garcia, considerando a rejeição que Garotinho possui de parte da população.
Embora a rejeição de Garotinho seja muito menor que a de Cabral, o PR também estaria tentando enganar o povo, evitando a rejeição de Garotinho e apresentando como candidato um herói, um Bombeiro com alto grau de aprovação popular.
Pezão foi vice de Cabral e se vencesse, pois o povo não é burro para cair nessa manobra, Cabral teria o seu "terceiro mandato", provavelmente.
Cabral seria como uma eminência parda do governo Pezão, alguém duvida.
Cabral mandaria em tudo, mas sem aparecer, alguém duvida, voltamos a perguntar.
O povo não é burro, não vai votar na dupla Cabral-Pezão de novo.
A fan page "Cadê Cabral?" foi criada para lutar contra essa estratégia de todo condenável (Acessem e compartilhem).

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.