JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 13 de setembro de 2014

BOMBEIROS OUVIRÃO CANDIDATOS AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, nós recebemos a informação de forma não oficial, ou seja, através de comentários, mas temos que aplaudir a iniciativa do Comando Geral do Corpo de Bombeiros e do presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros.
Fazer um ciclo de palestras com os candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro é democrático, além de ser muito produtivo, tendo em vista que eles poderão ser sabatinados pelos Bombeiros.
Aproveitamos para sugerir que sejam feitas reuniões também com os Praças, pois não basta que os candidatos tenham contato apenas com os Oficiais.
A Polícia Militar deveria adotar igual procedimento através de seus clubes e associação.
O primeiro candidato que comparecerá ao ciclo de debates será o atual governador Pezão, reunião programada para o dia 19 de setembro de 2014, às 19:00 horas, na Associação de Oficiais, situada na Barra da Tijuca (Link).
A reunião seria realizada antes, mas teve que ser adiada por motivos que desconhecemos.
Infelizmente, não recebemos as datas referentes aos demais candidatos, mas a imprensa poderá obtê-las entrando em contato com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros ou com o presidente da Associação de Oficiais.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de setembro de 2014 às 11:29

    Reunião somente com os OFICIAIS ? Porque não também os PRAÇAS participando dessa reunião ? Não concordo, se quer transparência e compromisso com todos, tem que ser aberta à todos os círculos essa reunião com os BOMBEIROS, assim como é o slogan do candidato Garotinho Cel. PM Paulo Ricardo PAÚL. " PORQUE PARA SER BOM DE VERDADE, TEM QUE SER BOM PRA TODO MUNDO ".

    ResponderExcluir
  2. Bando de hipócrita! Esse clube esta fechado com o sósia do Pinóquio. Todos estão vendidos. Eles são a favor da sacanagem que impera hoje. Todos, são antidemocraticos , utilizam a instituição para o seu bel prazer. Náo tem conversa nenhuma, a única saída e a troca de governo e "comando".

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.