JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 2 de setembro de 2014

IMAGENS DA "PACIFICAÇÃO" NO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, a seguir publicamos um vídeo com imagens da "pacificação" no Rio de Janeiro.


Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Hoje, quem sofre nas ruas são os PM , em virtude dessa fabricação em massa " instantânea", para servir ao PIOR GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no sentido de tentar ludibriar a população, porem, as mascaras já caíram. O Exercito não tem nenhuma condição de ocupar qualquer comunidade, e nem eles querem isso. Eles tem vontade de falar: Cada cão que lambe sua caceta. Os recrutas do Exercito a grande maioria sequer tem o ensino fundamental, e a maioria são oriundos dessas comunidades.

    ResponderExcluir
  2. Cara, quando paro pra ver tudo que está ocorrendo no RJ, Brasil e no mundo... eu perco o sono. Infelizmente não consigo ver nada de bom, nada de melhora num futuro cada vez mais próximo. A situação a meu ver está próxima do irreversível, se é que já não está. Existem muitas pessoas capacitadas, bem intencionadas, com amor ao Brasil, com disposição para trabalhar mas não conseguem. Desanimador....

    ResponderExcluir
  3. NINGUÉM É CAPAZ DE BOTAR ORDEM NESSA BAGUNÇA, EM OUTROS TEMPOS A POLICIA FAZIA A FAXINA, E MANTINHA OS RATOS NO ESGOTO, AGORA QUE A IMPRENSA VISLUMBROU UM IBOPE ATRAVÉS DAS DESGRAÇAS E DOS ERROS, ENTRE ASPAS DOS POLICIAIS, TODOS CRITICAM, MAS NINGUÉM É CAPAS DE MOSTRAR A SOLUÇÃO. DIZEM QUE É FALTA DE ASSISTENCIALISMO, MAS EM UM PAÍS EM QUE OS TRABALHADORES MORREM NAS FILAS DE HOSPITAIS E NÃO TEM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA SEUS FILHOS, POR QUE SÓ OS FAVELADOS MERECEM O QUE O RESTO DA POPULAÇÃO NÃO TEM? E PORQUE O RESTANTE DA POPULAÇÃO, INDEPENDENTE DISSO, RESPEITA A POLICIA E AS AUTORIDADES? NA MINHA OPINIÃO, O QUE FALTA É A POLICIA TER PODER PARA BAIXAR A MADEIRA NESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS, E SIMPATIZANTES, SEM TER QUE RESPONDER POR ISSO.

    ResponderExcluir
  4. saudosista dos anos de chumbo? agora somos vidraça!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.