JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GOVERNO CABRAL-PEZÃO "MATA" MAIS UM POLICIAL MILITAR NAS UPPs ELEITOREIRAS

Bianca Neves esteve no IML na manhã desta sexta-feira Foto: Rafael Moraes / Extra

Prezados leitores, estamos todos de luto.

"JORNAL EXTRA
"(...) Na manhã desta sexta-feira, a esposa do capitão Uanderson Manoel da Silva, de 34 anos, esteve no Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio, para a liberação do corpo do marido. Em entrevista para à Rádio Globo, Bianca Neves Ferreira da Silva, de 30 anos, contou que trabalhava na mesma unidade de polícia pacificadora do marido. Ela é secretária dos coronéis da UPP e conhecia Uanderson há 11 anos. "Nós nos conhecemos na academia de polícia. Eu ainda estou sem chão, não consegui dar a notícia para a nossa filha", revelou Bianca para a Rádio Globo (Leia mais)". 

Cuidado, população, podem ter prendido um "bucha" só para dar uma resposta.

O governo Cabral-Pezão "matou" ontem mais um Policial Militar em um das dezenas de UPPs instaladas no Rio de Janeiro, em condições precaríssimas, apenas para satisfazer interesses eleitorais.
O candidato Pezão, vice de Cabral, que teve participação efetiva nessa tragédia que se transformou as mortes de Policiais Militares em UPPs, ainda diz a seguinte pérola em declaração ao jornal O DIA:

"- NÃO VAMOS PERMITIR QUE BANDIDOS TIREM A VIDA DOS NOSSOS POLICIAIS".

Isso é uma afronta à população do Rio de Janeiro, à Polícia Militar, aos Policiais Militares e aos seus familiares.

Perguntamos ao amigo de CABRAL:

- GOVERNADOR PEZÃO, QUANDO O SENHOR PRETENDE COMEÇAR A NÃO PERMITIR QUE BANDIDOS MATEM POLICIAIS?
QUASE OITO ANOS JÁ SE PASSARAM E O SEU GOVERNO CONTINUA FACILITANDO QUE BANDIDOS MATEM POLICIAIS.
TEREMOS QUE ESPERAR DOZE ANOS, REELEGENDO VOSSA EXCELÊNCIA?

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. A upp é mais justa,lá,oficiais e praças estão na linha de tiro,antes dela,só morria o praça,infelizmente,talvez assim esses comandantes olhem para a tropa.

    ResponderExcluir
  2. É fácil ele dizer isso tem uma PORRADA DE POLICIAIS EM SUA SEGURANÇA, EXISTE UMA VIATURA QUE FICA DIA E NOITE EM FRENTE SUA RESIDENCIA EM PIRAÍ, ONDE OS POLICIAIS, FICAM SEM ÁGUA E BANHEIRO PARA CAGAR OU MIJAR, AS VEZES MIJAM ATRÁS DE CARROS ESTACIONADOS POIS O SENHOR GOVERNADOR NÃO DA A MÍNIMA CONDIÇÕES DIGNA A UMA SER HUMANO QUE DAR A VIDA EM SUA SEGURANÇA... ATE MEUS ANIMAIS EU NÃO SAIO DA MINHA CASA ANTES DE ACARICIAR-LOS E DEIXAR ÁGUA, COMIDA E LOCAL PRÓPRIO PARA MANTER-LOS SEGUROS DO FRIO E CHUVA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por amigo isso acontece também naquele PB do afro regue no 12 bom. Deve tá rolando muita grana.

      Excluir
  3. Frederico Caldas anunciou a solução: os comandantes de upp terão treinamento especial. Tá no jornal o dia. São coisas assim que estão destruindo a PM e tirando a vida dos PMs. Nem mesmo a morte de oficiais sensibiliza essa gente.

    ResponderExcluir
  4. Faça alguma coisa cel paul.convoque aí seus amigos da reserva,da pm,eb,marinha e o raio que o partam.O sr acha que esse povinho sabe votar?Vou dizer uma coisa.Agora pode até morrer coronel que esses politicos não estão nem aí.Já foi o tempo que coronel já foi alguma coisa.Só tem poder para os subordinados por causa desse rdpm.

    ResponderExcluir
  5. Todos os comentários fazem sentido e são verídicos , só Deus para melhorar .

    ResponderExcluir
  6. Se Fosse um Praça Morto, será que daria a mesma repercussão ??
    Acho que não.

    SD Rodrigo Paes Leme da UPP Nova Brasília Morreu e nada foi feito.
    SD Alda do Parque Proletário Morreu e nada Foi feito, a Mãe de Anda Luta para receber o Dinheiro da Filha até hoje, quando vai ao QG é tratada com desdém.
    ( Palavras ditas pela Mãe de Alda no Programa SBT Repórter )

    Quando o Aspirante Morreu na Vila Cruzeiro, fizeram um apoio no Complexo do Alemão Sugando todos os policiais de outras UPPs para reforçar Policiamento no Local.
    Criaram um Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) que teve um cursinho mentiroso com o BOPE para apoiar as UPPs quando acontecesse alguma caozada.
    Tudo isso pq o Aspirante a Oficial Morreu.

    Agora Morreu o Capitão e eles ne vem com esse papo de invadir o Alemão e Salgar geral, Praças não caiam nessa , eles querem se Vingar porque um Oficial morreu e colocar VC Soldado no BEP.
    Pq eles não seguram porra Nenhuma.
    Manda o BOPE e o Choque ir lá e dar Resposta.

    Os Praças Morrem e bada Acontece, colocam a gente na covardia dentro do Beco sem Abrigo e Diz que é determinação e o descumprimento terá sanções Disciplinares no RDPM.

    Agira Banca Essa Porra , Não é assim que vcs Fazem conosco.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.