JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 13 de setembro de 2014

OS "DADOS OCULTOS" DA PESQUISA DATAFOLHA PARA O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, a seguir publicamos vídeo do Movimento "Cadê Cabral" no qual o Coronel PM Ref Paúl comenta os "DADOS OCULTOS" da pesquisa de intenções de votos para o governo do Rio de Janeiro, realizada nos dias 8 e 9 de setembro de 2014.


 


Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. O sistema e podre. E fácil explicar essas pesquisas, eles instititutos de pesquisas recebem do atual governo e da Rede de Esgoto, porem, náo vão falar contra o sistema. O principal opositor desse sistema ja deixou bem claro que vai romper com todos, eles estão desesperados em náo receber. O mesmo depois vão ter que explicar com cara de bunda o resultado das eleições. O maior exemplo foi a eleição de São Paulo, quando Celso Russomanno e Netinho lideravam as pesquisas e ambos perderam a eleição. Garotinho, vai romper com o sistema, e isso esta deixando eles desesperados.

    ResponderExcluir
  2. Outro dado importante coronel, é a margem de erro. Alguns devem se lembrar que nas eleições passadas para presidente diziam que a Dilma ganharia em primeiro turno e não foi. No plebiscito do desarmamento diziam ser empate, o resultado final foi uma diferença de mais de 20% se me lembro. Essas pesquisas já erraram muitas vezes apesar de sempre divulgarem uma margem de erro muito precisa.
    Parabéns pelo video.
    BM 439

    ResponderExcluir
  3. Um candidato que estava em ultimo, e ate agora náo governou e náo fez nada de produtivo, como num passe de mágico, ele esta empatado tecnicamente com Garotinho. Impossível! Conte outra porque essa náo cola. Isso e manobra de um sistema podre.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.