JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 3 de maio de 2018

A POPULAÇÃO QUE NÃO DEFENDE SEUS POLICIAIS MERECE O SACRIFÍCIO DELES?



Os Policiais Militares estão sendo assassinados quase que diariamente no Estado do Rio de Janeiro, tanto de serviço, quanto de folga.
Apesar dessa tragédia sem igual no âmbito da segurança pública mundial, a população não move um músculo para defender os policiais assassinados.
Em apertada síntese, o cenário é o seguinte:
- Policiais (homens e mulheres) sem as adequadas condições de trabalho, estressados física e mentalmente, pessimamente remunerados, são assassinados nas ruas com uma frequência assustadora, enquanto aqueles que são protegidos por eles não se dignam a comparecer aos sepultamentos, nem a realizar atos com milhares de pessoas em defesa deles nas ruas e nem apoiam os seus familiares (viúvas e órfãos).
Os Policiais Militares estão sendo tratados como números pelo governo e pela população.
Diante desse quadro de abandono vivenciado pelos Policiais Militares é inevitável a INDIGNAÇÃO e o seguinte questionamento antes inimaginável:
- Não está na hora dos Policiais Militares pensarem primeiro em resguardar suas vidas?


4 comentários:

  1. Já estamos fazendo isso, comando, cuidando apenas de nós mesmos e de nossos familiares. Pouquíssimos colegas ainda não entenderam, assim como também ainda existem aqueles que não estão preocupados porque estão se aventurando na tentativa de tirar a sorte grande. Estes, mais dia, menos dia, são os que engrossarão as estatísticas a serviço de si próprios.

    ResponderExcluir
  2. Isso é porque a maioria do povo é desordeiro, malandro, nào aceitam a autoridade da PM,se sentem superiores aos PMs, os chamam de vermes, acham que têm direito de dirigir sem CNH, sem pagar IPVA, alcoolizados, fazendo gato de luz,fumando e cheirando, som altíssimo, não querem ser revistados, fiscalizados e quem perturba eles nesse sentido não é a PF não. Por isso, os libertinos, que são a maioria da população, não gostam da PM e batem palmas e dizem que o tal de Fábio Assunção é coitado.
    Portanto, que vivam do jeito que gostam e lasquem-se. Quando forem assaltados pelos favelados, não ligue 190, chame a PF ou reclame na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo integralmente.
      E a vingança é que essa população hipócrita já está pagando o preço por ter optado pelo banditismo.

      Lasquem-se!

      Excluir
  3. Quem gosta dw bandido que conviva com eles.
    Bem feito.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.