JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 23 de maio de 2018

JOSÉ DIRCEU, A CABEÇA DA SERPENTE - NOVO COMENTÁRIO


Transcrevo comentário da lavra de leitor assíduo do nosso blog, isso para novas promover novas reflexões sobre o artigo do Coronel PM Pereira, o qual recebeu elogios do Coronel PM Pontes.

"Anônimo 
23 de maio de 2018 02:10 
Lula não passa de um sindicalista agitador, rude, analfabeto, seduzido pelo poder e pela vida burguesa que tanto atacou em seus discursos de chão de fábrica. Um falsário que, apesar de pouco amante dos livros, e de falar a língua portuguesa de botequim, envolveu vários intelectuais apaixonados pela ideologia que matou milhões de pessoas mundo afora. Seu ponto forte é a arte de manipular a massa igualmente ignorante, mas seus asseclas roubadores dos cofres públicos souberam potencializar o encantamento corrompendo todo tipo de gente oportunista, inclusive dos três poderes da República. 
Nunca tive dúvidas de que o barbudo era somente uma fantasia de operário para atrair seus iguais e tantos outros possíveis (carismático? Eu o acho asqueroso). Sempre foi claro, muito claro, que outras cabeças tramavam a captura do Estado brasileiro usando aquela imagem rude de Lula para obtenção da aprovação popular... O Zé Dirceu é uma das cabecas da serpente, sim, mas também não é isso tudo de inteligência, não. É só um bandido esquerdista que frequentou a universidade e recebeu poderes via Smartimatic com foto do barbudo. Existem outras forças muito maiores do que "este magnífico articulador" comunista Zé Dirceu, e todas operam para "comunização" do continente sul americano. 
O projeto é de Soros, um sujeito milionário e culpado por quase todos os males que assolam nosso país diariamente. Seus associados vão de punguistas aos maiores narcotraficantes do mundo, do jornaleiro da banca da esquina aos grandes jornais e televisões do mundo, mas ninguém os enxerga. 
"Comunistas e socialistas estão para a democracia assim como os nazistas estiveram para a dignidade humana". 
Por mim, o PT seria extinto, seus políticos banidos do pais e todos os condenados pela lava jato seriam enforcados em praça pública. 
Sgt Foxtrot"

6 comentários:

  1. Caro Coronel , sou leitor do seu blog desde 2009 , desculpe a postagem fora do assunto pois nao achei um email ou algo parecido para falar com o sr. tenho uma amiga que e professora e historiadora na zona oeste , ela gostaria de saber sobre dois destacamentos de cavalaria da PMRJ que existiram no bairro de Cosmos e Inhoaiba nos anos 70 , pegunto se o sr. poderia ver se ha alguma fonte de consulta ou informacao desses destacamentos para ela, obrigado - Subtenente Marcos Pinto - EB.

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi com o passar do tempo, a valorizar, somente as obras públicas que cada político construiu para facilitar a vida dos brasileiros, seja a construção de um simples ponto de ônibus, a uma grande refinaria de petróleo, bem como, a qualidade dos serviços públicos que cada político está, no presente momento, proporcionado à sociedade, independente de classe social.

    Discursos políticos de combate à corrupção e promessas mirabolantes, não obras, nem decisões contribuem para o bem-estar da sociedade.

    Quê político se elegeu prometendo, facilitar o contrabando de armas e de drogas, aumentar taxa de homicídios e do desemprego, meter a mão no dinheiro público, destruir a educação e a saúde pública, jogar às traças a segurança pública, formar quadrilhas e comprar apoio para não ser cassado?
    Nada disso eles prometeram, mas tudo isto eles fizeram, portanto, os políticos devem ser reconhecidos pelo que eles fazem, não pelos seus discursos e suas promessas.

    Os corruptos, de qualquer setor (público ou privado), os quais se safam das penalidades legais, seja por parcialidade da justiça, seja pela prescrição da pena (proposital), nada mais é do que, o resultado das ações de vários conjuntos corporativos de pessoas da mesma estirpe moral, legislando em causa própria e julgando os seus e os inexpressivos da sociedade, eles se acusam e se protegem mutuamente, uns se dão bem, outros se dão mal, mas todos buscando o interesse do seu grupo, porém visando se garantir individualmente. E para estes corruptos se manterem no topo da cadeia dos predadores da sociedade, eles precisam de uma massa, que produz seu maior bem de consumo, que são OS NOSSOS IMPOSTOS, e que esta massa não usufrua dos bens que ela mesma produz, ou seja, os impostos vão, mas não voltam, prejudicando toda cadeia da administração pública em desfavor da sociedade, consequentemente, impedindo o desenvolvimento do país.

    Eles querem que a massa se contente com suas promessas, prometendo um futuro à sociedade, que nunca passa de um atraso no presente.

    Eleições, é o seu picadeiro favorito, eles são treinados e assessorados pelos maiores trambiqueiros da face da terra, se eles conseguirem por a mão no seu voto, já era.

    ResponderExcluir
  3. Se houvesse uma greve nacional de vereadores a população sentiria falta deles como está sentindo a dos caminhoneiros ?
    Pelo fim de todas as câmaras municipais do Brasil (inúteis e dispendiosos cabides de empregos).
    Caminhoneiro, gari, médico, professor,PM qualquer destes é mais importante (e muito menos remunerado) do que vereadores. Imagine uma greve de uma dessas categorias. Já se fossem os veteadores...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.