JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 11 de maio de 2018

VÍDEO - PASSAGEM DO COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR


5 comentários:

  1. Solenidade com a pompa e fidalgia devida.

    ResponderExcluir
  2. A PMSP, seus oficiais e praças, tem muita coisa para servir de espelho à PMERJ. É uma Polícia Militar profissionalizada, fardada como o nome sugere, isto é, uniforme, equipada materialmente de maneira eficiente, liderada por homens e mulheres que estão, não raro, lá na ponta acompanhando os trabalhos e exercendo as funções de comando e, principalmente, tendo a maior parte das praças nas ruas com sua ROCAM, ROTA, VIATURAS DE ÁREA, DUPLAS E QUARTETOS DE POG, AERONAVES, ENTRE OUTROS TIPOS DE SERVIÇO DE UM POLICIAMENTO OSTENSIVO, DE OPERAÇÕES ESPECIAIS E CHOQUE.

    O IMPROVISO LÁ É MEIO DE FORTUNA, E NÃO UMA REGRA, ALÉM DO MATERIAL HUMANO RECEBER MUITO MAIS VALOR POR PARTE DO ESTADO.

    Ofereço minha saudação militar aos coirmãos que tanto têm a nos ensinar!

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo, irmão. Aqui no Rio sempre foi, e sempre. Será, tudo no improviso. Manutenção de VTRs, por conta dos praças. Farda, por conta dos praças. Melhorias em postos de policiame, praças. Treinamento próprio, praças... E assim nós vamos aos Trancos e barrancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nos trancos e barrancos a PMERJ economizou dinheiro do estado para que Sérgio Cabral, Adriana Anselmo e toda a quadrilha liderada pelo maior assaltante do RJ ficassem milionários.
      As ruas estão o verdadeiro caos porque não há policiamento adequado. Os próprios policiais estão sendo dizimados porque não há policiamento adequado e tudo é feito no improviso. Já era improviso quando o estado era o segundo mais rico da federação. Imagine agora que é um estado miserável, falido, sem governo.

      Não há motivo para sentirmos orgulho, senão revolta, indignação.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.