JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 5 de setembro de 2017

O BRASIL CLEPTOCRATA NÃO PODERIA TER REALIZADO A COPA 2014 E AS OLIMPÍADAS 2016



Prezados leitores, tive o prazer de participar de atos contra a realização da Copa 2014 e das Olimpíadas 2016 no Brasil.
Minha motivação era óbvia, considerando a cleptocracia reinante no país e, sobretudo, no estado do Rio de Janeiro.
Nós que participamos dos protestos perdemos, resultado previsível e lógico diante do maciço apoio da imprensa (parte interessada) na realização daqueles grandes eventos de expressão mundial.
Na época os crimes praticados pelo grupo do ex-governador Sérgio Cabral não eram devidamente noticiados e até as UPPs, um grande fracasso inevitável, eram festejadas pela imprensa.
Sérgio Cabral mandava e desmantava em quase tudo e em quase todos, tanto que conseguir rasgar toda legislação existente com relação ao encarceramento de militares e colocou ilegalmente em Bangu 1, dez Policiais Militares e 10 Bombeiros, fato que até hoje não foi apurado.
Na verdade perdeu a população do Brasil com a realização da Copa e das Olimpíadas, tendo em vista que foi o nosso dinheiro que serviu para alimentar todas as negociatas.
É preciso que a população aprenda que o Brasil não pode realizar grandes eventos enquanto a cleptocracia for a nossa forma de governo.
Eis a lição.

"Site G1 
Nuzman chega à sede da Polícia Federal para depor 
Operação investiga a compra de jurados na eleição da cidade sede da Olimpíada de 2016. 
Ex-sócia de 'Rei Arthur', presa nesta manhã, chegou na sede da PF às 10h20. 
05/09/2017 10h12 Atualizado há menos de 1 minuto 
O Presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, chegou para depor na sede da Polícia Federal do Rio por volta das 10h. Ele vai prestar esclarecimentos na operação que investiga a compra de jurados na eleição da cidade sede da Olimpíada de 2016. A ação, batizada de Unfair Play, é mais uma etapa da Lava Jato no Rio de Janeiro. 
Por volta das 10h20, também chegou na sede da PF Eliane Pereira Cavalcante, ex-sócia de Arthur César de Menezes Soares Filho, conhecido como Rei Arthur, que foi presa em casa nesta manhã. Ele e Arthur eram sócios da empresa Facility. Eliane chegou à sede da Polícia Federal tentando esconder o rosto com um livro do filósofo indiano Osho (Leiam mais e assista a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Óbvio que, qualquer país do 3* mundo, que se dispuser a sediar esse tipo de evento, os governantes e$tarão pen$ando em $uperfaturamento da$ obra$.
    Tem hospital pra população ?
    Tem escolas de boa qualidade pra população (vide a UERJ,Faetec)?
    Tem segurança pra população ?
    Se as prioridades estivessem supridas... Mas não, ainda um monte da plebe batendo palmas e trabalhando de graça nisso(e os governantes se enchendo de dinheiro). O Ronaldo Fenômeno ainda disse que "uma Copa do Mundo não se faz com hospitais"
    7x1 bem feito, sempre fui contra esses eventos em países pobres. Agora, quebraram o Brasil, pagamento atrasados, sem 13* e eles vão ficar pouco tempo presos e sairão da cadeia podres de ricos indo morar e desfrutar no 1* mundo(onde nem são conhecidos) e o povo que fique aqui pagando mais impostos, aumentos da gasolina, eletricidade, alíquota do IR,aposentando-se mais tarde(mais tempo pagando a Previdência e continuando a sustentar os governantes que aqui ficaram. Se houver novamente q seja 14x1. Aprendam brasileiros,foram pilhados, agora terão q pagar com juros. Qual privilégio os governantes perderam ? E o povo ? (Reforma da Previdência vem aí)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Coronel Paúl, fizemos vários tipos de protestos e MANIFESTAÇÕES contra a Copa do Mundo de 2014, e até os jogos olímpicos de 2016 !
    Mais o povo fica ANESTESIADO quando o assunto é esporte, principalmente a paixão Nacional que é o Futebol meu amigo !
    Cheguei a discursar na Câmara Federal contra a Copa do Mundo em 2011,sugeri inclusive que as obras no Maracanã e demais estados do Brasil fossem paralisadas, como pode constatar e ver neste meu discurso https://youtu.be/vUohzJJSilU
    Fui também igualmente os Jogos Olímpicos, trabalhei nas Olimpíadas e fui testemunha do desperdício do dinheiro público,fui contatado pela Força Nacional, porque agora todos compreendem porque a FACILITI, do "Rei Artur abandonou as Olimpíadas,é o Governo Federal teve que contratar Policiais Militares e Bombeiros Militares aposentados para ocupar o vácuo que a empresa de Segurança do Rei Artur abandonou dias antes dos Jogos Olímpicos amigo !
    E sinceramente,nunca ganhei tanto dinheiro trabalhando para o Governo,as nossas diárias eram de R$ 550,00 amigo,e ainda recebíamos lanche e almoço, inclusive recebemos até pelos dias não trabalhados !
    Se pra gente foi bom, imagina o senhor pra eles,os da Cleptocracia meu amigo !
    E neste mesmo período dos jogos olímpicos o PEZÃO conseguiu aprovar a "CALAMIDADE FINANCEIRA ",e começou os atrasos dos salários do estado do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.