JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

VÍDEO - VOCÊ É O PRESIDENTE DO BRASIL. ACEITA UM DESAFIO?

Prezados leitores, aceitem o desafio que faço neste vídeo.




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Muito difícil, já que a cultura do nosso povo é a malandragem, a esperteza pejorativa, o se dar bem. Reunir pessoas para integrar um governo 100% honesto e técnico é impossível, principalmente no Brasil. Infelizmente, nossos politicos sao a escoria da sociedade e os que nao são acabam diluídos, é parte ínfima. Agora, não dá mais para o eleitor continuar votando conforme marca o volante da loteria ou de acordo com suas paixões. Algo precisa mudar no processo eleitoral e na liberdade dos eleitos para montar ministérios e secretarias, começando com o fim das indicações disfarçadas de cargos de "confiança". Cargo público é cargo técnico. No serviço público só deveria existir funcionário concursado.

    ResponderExcluir
  2. O GENERAL MOURÃO TÁ CERTO.
    PAREDÃO EM TODOS OS ESTÁDIOS SUPERFATURADOS PARA A COPA E OLIMPÍADAS.
    COBRANÇA DE INGRESSOS PARA ASSISTIREM O FUZILAMENTO DOS LADRÕES QUE ASSALTARAM O PAÍS,POR CRIME DE ALTA TRAÍÇÃO.
    UM FINAL DE SEMANA,FUZILAM O LULA,OUTRO FINAL DE SEMANA DILMA,OUTRO DIRCEU,OUTRO GILBERTINHO CARRO PRETO,OUTRO GLEYSSI,OUTRO PAULO "BOINARDO,OUTRO LINDINHO,OUTRO JOSÉ RAINHA,OUTRO STIDILE,OUTRO CABRAL,OUTRO PEZÃO,OUTRO PAES,OUTRO JE"ANUS"WILLIS E ASSIM POR DIANTE COM TODOS OS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.