Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral está preso e acumula duas condenações.
Além disso Cabral tem grande possibilidade de ser condenado mais vezes.
Apesar de tudo, familiares e amigos estão tentando reabilitar a imagem do criminoso.
"Jornal O Dia
Informe: Página de Sérgio Cabral no Facebook é reativada
Amigos e familiares tentam melhorar a imagem do ex-governador com a opinião pública e têm esperança de que a sentença de 45 anos de prisão seja revista
27/09/2017 17:37:29 - ATUALIZADA ÀS 27/09/2017 19:36:09
PAULO CAPPELLI
Rio - A luta de aliados e familiares de Sérgio Cabral para que a Justiça reveja a sentença de 45 anos de prisão a que o ex-governador foi condenado chegou ao Facebook. Para tentar obter apoio popular, a página do político no Facebook foi reativada e usará a hashtag #apoioasergiocabral para relembrar momentos de sua gestão à frente do Palácio Guanabara (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
De repente, esse cara está usando internet na cadeia.
ResponderExcluirÉ VERDADE
ExcluirEle também está usando um marido policial militar.
ExcluirJá foi excluído há anos.
ExcluirÉ tudo que político bandido sabe fazer: usar o marketing para promoção pessoal, mentir, iludir e enganar o eleitor. Quero ver qual resposta o povo dará a Marco Antônio Cabral, um mauricinho eleito deputado em sua primeira disputa... Sabe-se lá como. O RJ tem a obrigação de banir da política Sérgio Cabral, Picciani, Paulo Melo, Pezão e todos que foram aliados PT/PMDB a partir de 2006, incluindo os filhos desses traidores e os ocupantes da Alerj.
ResponderExcluirNão só foi eleito na primeira eleição, mas também em um momento que o pai era duramente massacrado pelo povo. Por acaso faz algum sentido montar acampamento na portaria do prédio no Leblon, gritar "fora Cabral", "Pinochio", "ladrão", "gang dos guardanapos" e, logo em seguida, eleger seu filho para deputado? Mais de cem mil pessoas hostilizaram Sérgio Cabral e seu governo com as manifestações de 2013 e, ainda assim, ele foi premiado com a eleição de Pezão, o vice-governador durante a espoliaçãodo RJ, e a eleição de seu jovem filho desconhecido do povo. Alguém questionou isso? Parece surreal? Pois é, a mídia chancelou. Somos trouxas que pensam decidir alguma eleição.
ExcluirMorte às urnas venezuelanas!
Viva Bolsonaro que é o único com coragem de falar as verdades nessa republiqueta de ladrões.
CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
ResponderExcluirA JUSTIÇA TEM A OBRIGAÇÃO DE SOLICITAR AO FACEBOOK A RETIRADA DESSE TERA BANDIDO, MARGINAL DEGENERADO, DA INTERNET.
TAMBÉM CONCLAMO A TODOS QUE POSSUAM ESSE APLICATIVO QUE ENTREM NESSA PÁGINA A FIM DE PROTESTAR E DEMASCARAR ESSE LADRÃO DOS COFRES PÚBLICOS DO ERJ.
PAULO FONTES
Boa !
Excluir