JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O GOVERNO PEZÃO E A CRUELDADE CONTRA OS MILITARES E OS SERVIDORES PÚBLICOS



Prezados leitores, além de perder dinheiro com o aumento da contribuição previdenciárias os militares (policiais e bombeiros) e os servidores públicos não poderão ser promovidos (progressão), neste caso deixando de receber o acréscimo salarial correspondente?
Tudo isso é inaceitável.
Os militares e os servidores devem se organizar para reverter essa verdadeira crueldade.

"Jornal O Dia 
Coluna do Servidor: Estado está impedido de dar promoção e alterar carreiras 
Com recuperação fiscal, Rio não pode adotar medidas. Funcionalismo vai reagir 
10/09/2017 11:00:00 
PALOMA SAVEDRA 
Rio - Começa, agora, um período de muitas negociações do funcionalismo com o governo estadual. A adesão do Rio à recuperação fiscal era o que as categorias esperavam para poder discutir a seguinte pauta de reivindicações: progressão e promoção na carreira, calendário único e convocação de concursados. Mas a perspectiva não é tão otimista, tendo em vista a nova legislação sobre o regime diferenciado para o estado. 
A expectativa de fontes do Palácio Guanabara é de que um dos itens gere divergências jurídicas: o das progressões e promoções (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. E os alunos OF da APM e do CBMERJ, não se formam ? Duvido essa medida valer para todo o funcionalismo. Alguém vai ser promovido sim

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.