governador Pezão e presidente Temer
Prezados leitores, a impopularidade do presidente Temer é muito grande e isso faz com que em grandes concentrações de público seja natural que o grito "Fora Temer" apareça, não importa a natureza do evento.
"Jornal Extra
15/09/17 22:39 Atualizado em 15/09/17 22:55
Público solta ‘Fora, Temer’ pelo menos três vezes durante primeiro dia de festival
Bruno Alfano
Quase não deu, em algumas partes da plateia, para ouvir o discurso emocionado de Gisele Bündchen: quando a supermodelo citou o projeto Amazona Live, projeto socioambiental do Rock in Rio, a multidão se acabou em gritos de “Fora, Temer!”. Esse foi o momento em que se ouviu mais alto o pedido da saída do presidente, mas não o único.
Momentos antes, no Palco Sunset, Fernanda Abreu, antes de cantar “Rio 40 graus”, pediu para o público pensar sobre o meio ambiente. E nesse momento o “Fora, Temer” ganhou força. O presidente ficou com a imagem arranhada com os o ambientalistas depois de sancionar um decreto liberando a exploração de metais preciosos dentro de uma reserva natural da Amazônica. A medida foi considerada perigosa para a preservação do ecossistema.
O show em homenagem aos 100 anos de samba também teve pedidos pela saída do presidente, mesmo sem que nenhum artista tenha estimulado a plateia. O grito de “Fora, Temer” se tornou um coro recorrente em grandes eventos. Nos Jogos Olímpicos, por exemplo, faixas contra o presidente chegaram a ser proibidas. No Rock in Rio, ainda não se viu nenhum cartaz do tipo (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.