Prezados leitores, a arte no Brasil deve estar atravessando um péssimo momento, diante do que temos tomado conhecimento através do noticiário, parece que a falta de imaginação, o mau gosto e a desobediência aos textos legais está virando regra.
Assistam esse breve vídeo e avaliem:
Juntos Somos Fortes!
Coronel o senhor tem conhecimento desta ampla reforma que o Pezão irá fazer na PMERJ, após o pagamento do 13°?
ResponderExcluirIsso além de deboche meu amigo Coronel Paúl, é uma tremenda falta de respeito com os familiares e colegas dos POLICIAIS MILITARES que morreram em serviço e fora de serviço como presas deste marginais !
ResponderExcluirA assessoria de comunicação da PMERJ,e as entidades de classe deveriam entrar com uma ação indenizatória e de repúdio a esta "satirização e banalização " das vidas dos Policiais Militares !
JUNTOS SOMOS FORTES.
O senhor tem razão, mas infelizmente quem deveria cuidar desse assunto está mais preocupado em não perder a cadeira e, portanto, gratificação e inúmeras vantagens. A PMERJ e os PMs já são chacotas há muito tempo por falta de chefes e líderes. Futuramente, quando na reserva remunerada pelo teto do Estado e sem descontar IR por conta dos problemas auditivos que os acometem, viram "especialistas em seguranca" e passam a vender soluções mágicas em horário de almoço às emissoras de TV. As praças? Continuarão peças de reposição que acham que são policiais e, infelizmente, morrerão uma atrás da outra como patos em temporada de caça.
Excluir