JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA - CRIMINOSOS ESTÃO DESMORALIZANDO AS FORÇAS ARMADAS E AS POLÍCIAS

Tenente-Coronel Teixeira 
Comandante do 3o BPM
Assassinado hoje no Rio de Janeiro


Prezados leitores, os criminosos que atuam no Estado do Rio de Janeiro (e em outros Estados da federação) estão desmoralizando por completo as nossas instituições que têm missões relacionadas  com a segurança pública:

- Forças Armadas;
- Polícia Federal;
- Polícia Rodoviária Federal;
- Polícia Militar; e
- Polícia Civil.

Não inclui o projeto da Força Nacional de Segurança Pública por não ser uma instituição e não passar de uma péssima ideia oriunda do governo federal e que deve ser extinta com brevidade para economizar dinheiro público.
Hoje no Estado do Rio de Janeiro, mais uma vez, Policiais Militares foram mortos e feridos por criminosos, uma prova inconteste da ineficiência das instituições.
Links:
1) https://extra.globo.com/casos-de-policia/comandante-de-batalhao-da-pm-do-rio-morre-em-troca-de-tiros-durante-assalto-21994992.html

2) https://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-morto-outro-fica-ferido-apos-troca-de-tiros-no-shopping-guadalupe-21996462.html


Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Entenderam agora ou precisa desenhar?

    Para o bandido a patente do policial ou a sua corporação não fazem a menor diferença na hora do crime. Figurões andam de veiculos blindados, possuem seguranças, foro privilegiado e nao circulam pelas areas mais criticaa da cidade. Continuem defendendo esses políticos ladrões e dando entrevistas hipócritas com discurso politicamente correto para agradar a Globo e socialistas, que já já não existirá único policial vivo para contar a história.

    Meus sentimentos por mais um policial militar assassinado.
    Boa sorte aos que possuem vontade de reverter isso!
    E danem-se os que continuarem de quatro!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.