JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

"QUADRILHA DO SÉRGIO CABRAL" - SÉRGIO CÔRTES ADMITE O RECEBIMENTO DE PROPINA

Sérgio Côrtes e esposa curtindo o Carnaval

Prezados leitores, mais um integrante da "Quadrilha do Sérgio Cabral" admitiu o recebimento de propina.

"Jornal Extra
22/10/17 06:00 
Côrtes admitiu que recebeu propina em conta da mulher na Suíça 
Em depoimento à força-tarefa da Lava-Jato no Rio, o ex-secretário estadual de Saúde Sérgio Côrtes, preso preventivamente desde abril, pela primeira vez admitiu ter recebido propina do empresário Miguel Iskin, apontado como o corruptor no esquema na pasta revelado pela operação “Fatura Exposta’’. A admissão de Côrtes ocorreu no dia 10 de agosto, em depoimento numa investigação do Ministério Público Federal (MPF) sobre uma conta na Suíça pertencente a Verônica Vianna, mulher do ex-secretário, que, em 2011, recebeu um depósito de US$ 6 milhões de Iskin (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Cabral se acha esperto. Ele não quis ameaçar o juiz, não seria tão burro. O que ele quer é desestabilizar a pessoa do juiz para usar uma possível derrapada a seu favor. Lula fez escola. Porém, acabou atirando no próprio pé, já que sua estratégia foi posta em prática horas após a denúncia de Garotinho ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, o qual desviou que este Cabral é perigoso e ainda possui tentáculos criminosos.

    A atitude do vagabundo Sérgio Cabral serviu para reforçar que ele é perigoso e continua tendo contatos suspeitos com pessoas fora do presídio do amigo Erir, e que pode ser capaz de atingir aqueles que o colocaram na atual condição.

    Obrigado, Garotinho, por não ter dado trégua ao marginal e sua quadrilha! Sabemos que muitos ainda estão livres, leves e soltos, mas ver Cabral presidiário, condenado, e sofrendo não tem preço... Aliás, torço para que ele siga o exemplo de Getúlio Vargas e saia da vida pelas próprias mãos que nos roubou e entre para história.

    Nunca gostei de Garotinho e sua mulher, pois foram cruéis com policiais militares quando governaram o RJ, mas tenho a convicção de que o Pinochio quadrilheiro do Leblon jamais seria pego não fosse a foto da farra dos guardanapos em Paris e todo o jornalismo investigativo promovido pelo marido de Rosinha.

    No aguardo da prisão de outros aliados do Cabral em seus dois mandatos, inclusive possíveis aliados da PMERJ que tenham rezado naquela cartilha dentro do Palácio Guanabara.

    Vamos lá, Dr. Bretas, Deus esteja convosco!

    Sgt Foxtrot.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.