JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

MINISTRA CÁRMEN LÚCIA (STF) PRECISA FALAR O QUE SABE SOBRE O BRASIL



Prezados leitores, após a declaração feita ao jornal O Globo quando afirmou que "se o brasileiro soubesse tudo o que sei, tendo visitado 15 penitenciárias masculinas e femininas, seria muito difícil dormir ", penso que a exma Ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) tem o dever de esclarecer ao povo brasileiro o que sabe de tão terrível a respeito do país.

"Jornal O Globo
'Se o brasileiro soubesse tudo o que sei, seria muito difícil dormir', diz Cármen Lúcia 
Presidente do STF visitou 15 penitenciárias masculinas e femininas e afirma que Brasil vive 'tumulto' 
por Jussara Soares 
07/10/2017 16:03 / Atualizado 08/10/2017 7:36
SÃO PAULO — A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, afirmou nesta sábado que o brasileiro não dormiria, se conhecesse tudo o que ela sabe. A declaração foi dada pela ministra ao comentar a situação dos presídios brasileiros, segundo ela, totalmente dominados organizações criminosas. 
— Hoje temos as questões gravíssimas de organizações criminosas dominando em todos os estados do Brasil. Por isso eu digo que não é cômodo nem confortável nenhuma poltrona na qual eu me assente, por uma singela circunstância: eu sou uma das pessoas que mais tendo informações não tenho a menor capacidade de ter sono no Brasil — disse a ministra, durante participação no Festival Piauí Globonews de Jornalismo, realizado em São Paulo: 
— Se o brasileiro soubesse tudo o que sei, tendo visitado 15 penitenciárias masculinas e femininas, seria muito dífícil dormir — completou (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.