JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de outubro de 2017

O PROBLEMA DO BRASILEIRO É O DESCONHECIMENTO DO CRISTIANISMO - VIVIAM BARRETO

Prezados leitores, ainda no tema sobre a religiosidade como fator motivador ou como gerador de um comodismo apartando o povo da cidadania e da luta por seus direitos, publico um comentário recebido.  



"Viviam Barreto
15 de outubro de 2017 16:52 
O problema do brasileiro é desconhecimento do Cristianismo. 90% alega ser cristão, mas uns 5% conhece de fato e pratica o Cristianismo. 
Hoje a gente costuma ouvir que o plano globalista e esquerdista é destruir a família com a homossexualidade, divórcio, pedofilia, sexualização precoce de crianças e sexualização, bebedeira exacerbada e drogas para jovens e adolescentes com o objetivo de enfraquecer a sociedade, tornando-a dividida, que briga entre si, frágil, presa fácil de manipulação de massas divididas por ideologias. 
MAS no Brasil a maioria das famílias hoje são destruídas e desestruturadas. Não há força para controlar um governo, quando não tem estrutura familiar. E o Brasil já tem este problema hoje, a massa está dividida e as famílias desestruturadas. Estou falando de família como pai, mãe e filhos e educação dentro de casa de maneira estruturada. 
De acordo com o Cristianismo, Deus instituiu a família, o projeto de Deus é a família, e a família é uma unidade que tem muita força, MAS hoje as pessoas casam e se separam e os filhos são criados e educados por terceiros ou até mesmo esquecidos. É muita desestrutura. 
Na verdade, o Cristianismo não é motivo da inércia, o real motivo é que somos um povo desestruturado que não tem força. É um povo enfraquecido, manipulável, vai na onda que qualquer ideologia barata. 
Se a cultura brasileira fosse de fato 90% cristã, as famílias seriam estruturadas e a nossa realidade seria completamente outra. A cultura cristã representa uma força, a força da família, por isso que quem tem interesse de manipular uma massa desintegrada, tem interesse de destruir a família e fazer desacreditar no Cristianismo. 
Feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Infelizmente esta não é a realidade do Brasil. Todo mundo fala em Deus, mas pouca gente de verdade caminha nas leis do Senhor. As leis humanas não transformam um ser humano, as leis de Deus transforma, estrutura, vivifica e fortalece o ser humano (Link)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.