JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 21 de outubro de 2017

RIO TEM MAIS DE UM MILHÃO DE DESEMPREGADOS

ex-governador Sérgio Cabral e governador Pezão

Prezados leitores, os governos Sérgio Cabral e Pezão destruíram o estado do Rio de Janeiro.

"Site UOL
Rio tem mais de um milhão de desempregados
Carolina Farias 
Colaboração para o UOL, no Rio 19/10/2017 - 04h00 
"O pior tempo da minha vida é esse agora", diz Tatiana Cristina da Silva, que tem 34 anos e é mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos. 
Ela conta que há pelo menos um ano não faz nem ao menos um "bico". "Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando", diz a carioca, que atualmente vive em uma comunidade em Madureira, na zona norte do Rio. 
Na casa dela, a crise se manifesta principalmente na geladeira. "Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão", afirma Tatiana. 
Tatiana é uma entre 1,3 milhão de desempregados no Estado do Rio de Janeiro, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Em agosto, o Estado fechou 3.400 vagas com carteira assinada, de acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) - (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.