JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

RIO: POLICIAL MILITAR FAZ DENÚNCIA.

COMENTÁRIO:
"Olá, bom dia. Sou policial militar e tenho acompanhado o seu apoio e empenho a nossa causa. Não sei se é do seu conhecimento, mas mais uma vez estamos sendo maltratados pelo governo, além de acabar com a escala 24x72 horas, policiais que tiraram férias a partir de novembro de 2011, NÃO ESTÃO recebendo ajuda de custo (etapa alimentação), que já não é muita coisa (R$ 162,00), e assim somos obrigados a desembolsar do próprio bolso para pagar nossa alimentaçao. Por favor nos ajude. Obrigado pela atenção. 
Anônimo"
Comento:
Alguém confirma?
Encaminhei para a Corregedoria Interna.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Cel Paul eu confirmo em gênero, número e grau mais esse absurdo~. A PMERJ simplesmente deixou de pagar a etapa alimentação, sem qualquer justificativa.
    Funciona da seguinte maneira: desde de Novembro de 2011 quem entra de férias quando retorna não recebe mais a etapa. E quem é destacado para locais dessarranchado desde de novembro de 2011, também não recebe a etapa.
    Portanto estamos trabalhando sem etapa desde de novembro de 2011. Saiu de férias perdeu etapa, foi transferido de área arranchada para destacamento ou CIA dessarranchada não recebe a ETAPA.
    Mais uma da PMERJ!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Coronel, já estou apreensivo, pois trabalho destacado e entrarei de férias em julho e vários colegas que estraram de férias voltaram sem a etapa de alimentação. Mais uma vez nos decepcionamos com o atual política do Governador, dá 100 reais de auxílio passagem, mas tira 162 reais da nossa alimentação, é o famoso dá com uma mão e tira com duas, isso sem falar na escala que caiu, mexendo não só com nossa "recuperação física e psicológica, mas com nossos familiares, nos tirando mais um dia de nossas casas e do complemento da renda...Isso tem que acabar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém por acaso achou que o Governador estava sendo bonzinho???

    A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) continua recebendo os piores salários do Brasil e já deverá abrir novo concurso público para soldado em 2013. O pedido de autorização será encaminhado em breve ao governador Sérgio Cabral (PMDB). A meta do Governo do Estado do Rio de Janeiro é investir apenas em quantidade, não se preocupando com a qualidade dos serviços que serão prestados à população fluminense.

    O pensamento dos governantes é, foi e sempre será aquele: "Se não estiver satisfeito, peça baixa!"

    ResponderExcluir
  4. E A VERGONHA CONTINUA, ACABOU NOVAMENTE A ETAPA, EU E VÁRIOS COLEGAS ESTAMOS SEM ETAPA DESTACADO NO MES DE FEVEREIRO DE 2013

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.