JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SERGIPE: SARGENTO VIEIRA ENTRA COM RECUSROS CONTRA A EXPULSÃO.

Prezados leitores, bom dia!
F5NEWS:
Cotidiano / Justiça
19/04/2012 19:37:45- Atualizado em 19/04/2012 19:10:48
Sargento Vieira entra com recurso para anular expulsão da PM
Por Márcio Rocha
O advogado Marcelo Fonseca entrou com recurso judicial, na tarde desta quinta-feira, contra a decisão do Conselho Disciplinar da Polícia Militar que promoveu a expulsão do sargento Jorge Vieira dos quadros da corporação.
A decisão expedida pelo conselho está sendo contestada pelo advogado sob a alegação de não haver provas concretas contra o militar de estar incitando a PM contra o comando ou contra o Governo do Estado.
"Não há uma prova em nenhuma circunstância que indique a prática de qualquer crime por parte do sargento Vieira. Sua expulsão foi decidida com base em informações sem credibilidade. Em momento algum se diz que o sargento praticou algum litígio contra a corporação. As coisas foram feitas com base em 'ouvir dizer', ou com argumentos que apenas dão suspeita da participação de Vieira em algumas manifestações. Nós aguardamos para ver até onde ia e entramos com o recurso", disse Marcelo Fonseca.
O sargento Vieira disse ao F5 News esperar que o comando da PM reavalie a decisão. "Estou sendo vítima de perseguição dentro da PM e por parte de seu comando. Espero que a decisão tomada de forma arbitrária e equivocada seja revista e eu possa ser reintegrado aos quadros da corporação", comentou.
A decisão tem um prazo legal de 30 dias para ser apreciada pelo comando da Polícia Militar. Entretanto, o governador do Estado pode mudá-la, avocando o direito de decisão por ser chefe do Estado Maior das Forças Armadas de Sergipe.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Governador CHEFE DO ESTADO-MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS ? ?? ? ? ?? ? ? ? NÃO ENTENDI???? O QUE TEM HAVER O GOVERNADOR COM AS FA??????

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.