JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CORONEL PAÚL - CONSELHO DE JUSTIFICAÇÃO - TRIBUNAL DE JUSTIÇA - CITAÇÃO

Informo que no dia 03 DEZ 2012 fui citado no Tribunal de Justiça, onde serei julgado em face do Secretário de Segurança ter discordado da decisão da Polícia Militar (decisão do colegiado) nos autos do Conselho de Justificação, que me considerou inocente das acusações que me foram imputadas.
Na opinião do Secretário de Segurança eu não reúno condições de permanecer na condição de Coronel PM Reformado.
Eu manterei os leitores do blog informados sobre o andamento do processo.
Juntos Somos Fortes!
 

6 comentários:

  1. FORÇA E FÉ, ESTAMOS JUNTOS EM ORAÇÕES, VAI DAR TUDO CERTO. UM ABRAÇO, DO AMIGO SERGIO.

    ResponderExcluir
  2. A prisão em presídio de segurança máxima e a posterior exclusão desses Policiais Militares e Bombeiros Militares foi uma das maiores injustiças, abitrariedade e covardia jamais vista neste país contra uma categoria de trabalhadores. Antes do inicio do movimento O próprio Congresso e o Senado Nacional acenou para todo o Brasil com grande estardalhaço mostrando o PLS 220/03 e logo depois Deputados Federais e Senadores enganavam novamente essa categoria usando a PEC 300. enganando e usando esses funcionários e a toda a sociedade, sacudindo gritando e fazendo novamente um grande estardalhaço mostrando a PEC 300 que não saiu do papel. Ora é de se esperar que essa catgegoria se empolgasse vislumbrando melhorias em seus míseros salários, isso se espalhou com fogo no seio dessa categoria por todo o Brasil. E logo, meses depois, caíram nolvamente numa enorme e frustante desilusão e era de se esperar que algum movimento viesse. Essa injustiça jamais poderia permanecer por muito tempo. Pena que muitos dos Deputados e Senadores que gritaram pelo PLS 220/03 e pela PEC 300 não fizeram o mesmo pela Justa Anistia a essas duas categorias de funcionários nesse caso.

    ResponderExcluir
  3. Cel, Paul,

    Tire uma duvida, depois de ser absolvido caberá uma ação de dano e abuso de autoridade do Secretário?

    Mais uma, como é que o seu processo vai ser apreciado pelo TJ, pelo suposto de janeiro de 2012 e os Cel´s do CBMERJ Perinei e De Assis, condenados por pedofilia e furto de veiculo ainda não foram;;;;;;;; os conselhos dele foram em 2010/2011.

    abraç jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ceel perineei foi condenado a 22 anos de pprissao, mas aainda esta no GEP, quee pais maluko e sem vvergonha esse nosso

      Excluir
  4. O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DEVERIA PEDIR EXONERAÇÃO, POR NÃO FAZER NADA PELOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA !!!

    ResponderExcluir
  5. a verdade que não cala.24 de fevereiro de 2013 às 13:57

    Caros anônimos o caso do Cel Perinei, as duas mulheres tinham na época, 19 e 15 anos, sendo que a segunda tinha identidade de 18, as imagens do pen. eram "baixadas da net. e nenhuma das pessoas das imagens, omo todas da net. não foram reconhecidas. O Cel. tinha 36 anos de CBMERJ. mais de 6 no último posto, estando na compulsória, só permaneceu na ative por interesse da corporação.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.