JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

CORONEL PAÚL - PRIMEIRA PRISÃO - DOIS ANOS

No dia 3 de junho próximo passado se completou o segundo "aniversário" da minha primeira prisão em decorrência da participação na mobilização por salários dignos e melhores condições de trabalho para Policiais e Bombeiros Militares, iniciada em 2007 pelo grupo denominado "Quarenta da Evaristo".
Naquele dia, centenas de Bombeiros Militares "invadiram" o Quartel General do CBMERJ, onde permaneceram por algumas horas até o aquartelamento ser "retomado" pelo Comando Geral da PMERJ com o emprego da força através de Policiais Militares do BOPE.
Eu fui preso quando estava em frente ao quartel, antes da ação da PMERJ, fotografando uma faixa colocada pelos Bombeiros, isso para ilustrar matéria a ser publicada no blog. Os detalhes sobre a referida prisão já foram publicados em artigos anteriores, inclusive as ilegalidades praticadas contra mim e as providências que adotei, portanto, não   serei enfadonho repetindo os fatos.
Dois anos e vida que segue.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Acho dispensável "parabenizá-lo" por este aniversário; mas a solidariedade permanece firme.
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo a policada que não é respeitada pelo governo, dar porrada no povo... Coisa feia... Depois querem respeito....

    ResponderExcluir
  3. "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado. " isso é censura?

    ResponderExcluir
  4. Coronel tudo bem, não consegui cadastrar meu email para receber as postagens do blog e pediria seu email, pode ser? meu: jucoama@gmail.com abc. Cap Juliano - BMRS

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.