JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 28 de novembro de 2017

BRASIL, UM PAÍS COM SEPTICEMIA

A septicemia é uma infecção generalizada no organismo, uma situação que requer medidas urgentes para salvar o acometido.
A "vontade de levar vantagem" é a septicemia que infectou o povo brasileiro e que se faz presente em integrantes dos diversos setores públicos e privados.
Não será fácil reverter o quadro e evitar o óbito.
Só um tratamento longo e com o uso de novos "médicos" e "medicamentos" eficazes, começando pela política,  poderá trazer alguma esperança de dias melhores.
Portanto, não reeleja ninguém.

2 comentários:

  1. Nunca voto, não acredito em nenhum candidato mesmo, e também não pago a merreca da multa. Detesto e desconfio de 100% dos políticos brasileoros, não acredito nem nas urnas eletrônicas. Não vejo futuro para o povo desse país, só para os milionários políticos e suas famílias. O seu voto enriquece o político e empobrece o povo pagador de impostos.
    Tô fora desse processo.

    ResponderExcluir
  2. EU VOU VOTAR NO BOLSONARO,SE ME ENGANAR,DAQUI A 4 ANOS EU TROCO.
    NÃO VOU ANULAR OU DEIXAR DE VOTAR POIS,CASO VENHA A AGIR DESSA FORMA,ESTAREI AJUDANDO,LULA,DILMA,CABRAL,PEZÃO.PAES,ALEM DE OUTROS LADRÕES.
    VOU FAZER A MINHA INTERVENÇÃO MILITAR ELEITORAL.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.