JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 11 de novembro de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA E CASA EM RUÍNAS

Vai de mal a pior a segurança pública no Estado do Rio de Janeiro. 

"Jornal O Dia
Sargento PM presa com 18 mil reais no quartel
http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-11-11/sargento-presa-com-r-18-mil-dentro-do-comando-da-pm-na-baixada-dinheiro-estava-na-bolsa-da-militar.html

Distribuição de propina?


5 comentários:

  1. Inadmissível manter um EMG que a duas semanas atrás alterou o organograma da corporação colocando todos setores como seus subordinados excluindo somente GCG, até pq ele ainda não tem como mandar no CMT geral ainda. Guloso ele hein, hj da para entender melhor, tudo passa por ele geral manda a parte para ele magnetor

    ResponderExcluir
  2. Hoje sinto vergonha de ser PM. Ver um sd,cb, sgt ou qualquer outro com instruções inferiores aos oficiais (foi se o tempo) ok faz parte, agora saber que somos comandados por bandidos é dose. Até quando podemos acreditar nas ordens de serviço emana pela corporação, será que é para os oficiais arrumarem dinheiro ou será que é para ajudar a população? Ou melhor será pq o traficante sugeriu ?????
    Escrotidao
    Promotores federais assumam o comando da polícia do RJ clamamos por isso !!!!!!!! Só comandante bandido!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que, ao invés de fazer a coisa certa, o ministro torquato Jardim generalizou e foi apenas um falastrão com objetivos políticos. Todo mundo sabe a origem e o objetivo desses envelopes que entram nos batalhões todos os meses.

      Excluir
  3. Nosso comandante geral é político, talvez nem seja bandido hoje entendo pq exoneraram o Cel wanderby, cara íntegro de caráter, seu erro foi achar que a polícia era séria e militar. De militar a polícia só tem no nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que se sentam naquela cadeira são políticos. Se não o for, não senta. Comandante geral não representa a PM, representa a política. A PM tem que acabar.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.