JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 10 de novembro de 2018

JAIR BOLSONARO, A NECESSÁRIA TRANSIÇÃO DE PEDRA PARA VIDRAÇA



As eleições deste ano revelaram uma mobilização popular que envolveu milhões de brasileiros para eleger o deputado federal Jair Bolsonaro como o novo presidente do Brasil.
Não foi fácil vencer o PT, mas o povo conseguiu.
Povo que deposita esperança em Bolsonaro para a promoção das mudanças urgentes que precisam ser implementadas, isso para vencer a cleptocracia instalada e para fazer o Brasil crescer, promovendo cidadania para a população que hoje nem consegue usufruir dos direitos básicos como: saúde, segurança e educação.
No Rio de Janeiro, a cleptocracia está desmanchando e esse processo precisar se tornar nacional.
É óbvio que os derrotados não ombrearão neste projeto de higienização do governo e de oferecer serviços públicos básicos de boa qualidade para a população.
Ao contrário, devemos esperar as mais diversas ações para prejudicar o governo Bolsonaro.
Ataques virão por todos os lados e através de todos os meios e nós estaremos sempre prontos a defender seu governo, vale avisar aos incautos.
Diante de tal realidade, neste período entre a eleição e a posse, se faz necessário que o nosso presidente realize uma adaptação pessoal, entendendo que deixou de ser pedra (legislativo) e passou a ser vidraça (executivo).
Isso o fortalecerá, aumentando a capacidade de defesa, "blindando a vidraça".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.