JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 20 de julho de 2024

GRAM PARA TODOS - EXPLICAÇÕES DO CORONEL PM REF EMIR LARANGEIRA

Transcrevo texto que circula nas redes sociais para conhecimento e interpretação dos que me honram com a atenção.

"Logo na primeira semana de eu ter levado uma coça (bem paga) na convenção do meu partido, veio a notícia de que eu estava disparando na pesquisa de opinião sem a interferência do partido (Revista Veja). Não era voto partidário, era intenção pessoal de voto dedicado a mim por milhares de eleitores, na maioria PMs e BMs mais pensionistas e alguns policiais civis, além de muitos amigos. A tendência apresentada prevista na Veja indicava assim 2.4%, e depois a pesquisa GERP deu mais um salto, se não me engano de 6%. Eu, sem um tostão furado no bolso, ia aos poucos alcançando os que iam à frente, Claro que no assunto segurança pública não haveria chance para eles. Enfim, a vitória do sem bolso deixou os candidatos em desespero. Ligaram para mim o Rodrigo Neves e o Claudio Castro, só que ele, governante, levava em suas algibeiras esta vantagem, de decisão sobre o pleito da GRAM para veteranos e pensionistas. O trato foi feito em mesa lotada e pública, nada de escondidinho. E o trato está constando no vídeo nos ternos originais. Só que, ajudado pelo perigo do abuso do poder econômico e pelo teto de gastos, o ano de 2021 estava perdido. O jeito, então foi negociar um caminho na justiça e aqui começou a enrolação e a safadeza do negociador, Claudio Castro, ganhando tempo com a PGE, e até hoje não cumprido o seu papel na negociação e jamais me convocou lá em audiência. Esqueceu do assunto. Por sua vez, eu sofri alguns AVCs transitórios e um infarto e algumas convulsões que me levara à internação hospitalar, onde, na PMERJ, por coincidência, fui muito maltratado pela Diretora da DGS. Por que me tornei inimigo do sistema. Embora em silêncio o tempo todo. Agora volto, não tão bem de saúde, para enfrentar duas frentes: uma de politiqueiros PMs que cascateiam com coisa séria, outro a famosa turma da esquerda a tirarem proveito da desgraça alheia. E outros do próprio partido do governador, este, que também me passou a perna e não honrou a palavra dele como eu honrei a minha percorrendo todo o Estado pedindo votos pra ele. Ele falhou e parece não se incomodar com a sua deslavada mentira que já esgota o calendário. Mas pagará o preço, sem dúvida, assim como prejudicará o seu partido e terá um fim melancólico. Que assim seja!...."

Cel PM Ref.

 Emir Larageira"no

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.