JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 23 de fevereiro de 2025

DOMINAÇÃO - GRAM - RECOMPOSIÇÕES - A HISTÓRIA QUE NÃO QUERO REGISTRAR







Escrevi quatro livros até hoje, três sobre a segurança pública no Estado do Rio de Janeiro e um tendo o futebol como tema, especificamente a respeito do escândalo ocorrido no Brasileirão de 2.013.

Gosto de registrar a história.

Eu narro fatos, o que facilita a escrita e como sou o patrocinador, nunca tive dificuldade para construir e publicar as obras literárias. Os livros surgiram da noite para o dia em razão desses fatores facilitadores.

Nunca foquei no lucro, não preciso ganhar dinheiro com livros, foram vendidos pelo preço de custo.

Aproveito para agradecer a todos que me ajudaram nas diversas fases que integram a montagem dos livros. 

Muito obrigado!

Gosto de registrar a história, repito.

Nos últimos três anos os militares do Estado do Rio de Janeiro têm padecido sob maus companheiros de caserna e sob maus políticos, grupos que estão destruindo as Instituições Militares.

É a pior fase da história das gloriosas Instituições sendo vivenciada dia após dia, prejudicando os ativos, inativos, sequelados e pensionistas.

Três anos de abandono e de desumanidade.

Uma época que evidência a falta de Deus no coração de tantos e tantos.

Tenho resistido bravamente, inclusive pelo pouco tempo disponível, não registrando a história através da publicação do meu quinto livro sobre essas trevas que estamos enfrentando.

Sinceramente, vou evitando essa avalanche de problemas que caírá sobre mim após a publicação do livro com todos os fatos e os atores que conheço.

Tenho uma esperança: quem sabe dessa vez surja outro para contar a história...

Um aspecto é certo, se eu escrevesse sobre essa crueldade, o fato de expôr maus companheiros e maus políticos não seria inédito, quem leu meus livros anteriores sabe muito bem disso.

Por derradeiro, esclareço que não tenho imaginação, narro fatos, portanto, nunca existiu ficção em qualquer livro de minha autoria e nessa fase atual a revelação da verdade incomodaria muito palácios e estrelas.

Fico com a minha esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.