JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR QUER APOIO DAS FORÇAS ARMADAS



Prezados leitores, penso que está na hora das Forças Armadas assumirem a gestão da segurança pública no Estado do Rio de Janeiro, temporariamente.

"Jornal Extra
26/10/17 17:54 Atualizado em 26/10/17 21:32 
Comandante-geral da PM quer Forças Armadas no Rio de Janeiro 
Carolina Heringer 
O comandante-geral da PM, coronel Wolney Dias, quer as Forças Armadas no Rio de Janeiro. Após a morte do comandante do 3º BPM (Méier), Luiz Gustavo Lima Teixeira, de 48 anos, em uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira, no bairro, a Polícia Militar realiza uma operação no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

10 comentários:

  1. Já é hora das Forças Policiais e de zordem entrarem em sintonia e em sincronia com as Forças Armadas mivido pelo mesmo sentimento; Patriotismo, nacionalismo, resgate do Brasil, resgate da ordem e orofresso! A "democracia" e a "liberdade" tuveram a sua chanse e mistraram que não estão maduros!! ; foram como adolescentes , inconsequentes, irrespinsáveis, libertinários, anárquicos, egoístas, ladrões, desonestos, preguiçosos, e ainda entregaram o Brasil à ideologia marxista comunista e demagógica, e agora vão entregando ao islamismo.! Isso pede uma reação coesa de todas as Forças de Ordem Públuca e de Segurança Nacional! Isso já é questão de sobrevivência e está acima de pretensa "demicracia" , (que tem que ser reavaliada oportunamente após o Brasil resgatado! Aqui liberdade foi = libertinagem e arrasou o Brasil

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente de nada vai adiantar, as leis devem ser mudadas(belo passo na lei de crime hediondo o porte de armas de calibre restrito, penso que deveria ser toda e qualquer arma de fogo aos que não tem porte).
    Após maior rigidez nas leis, investimento em câmeras de monitoramento, pedir ajuda da população a monitorar no intuito de provas para possíveis crimes
    Por último investir na parte investigativa, os bandidos tem que ter a certeza que serão presos, possivelmente em casa e dormindo sem possibilidade de reação.
    PM é ostensiva ocorreu o crime bola da civil mas para isso tem que ter meios necessários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Rogério Duarte. Afinal, tiro de 22 ou 6,35 também matam.
      O que será que esses legisladores têm na cabeça ?

      Excluir
  3. Após a morte do comandante do 3º BPM, Luiz Gustavo Lima Teixeira, em uma tentativa de assalto, a Polícia Militar realiza uma operação no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio.
    Se a morte deste policial é o motivo desta operação, então deveria ter ocorrido outras 110 operações anterior a esta, ou não?

    ResponderExcluir
  4. Quando um navio afunda, não importa o motivo – se foi um atentado terrorista, mau tempo, falha humana ou um imprevisto e, depois que ele afunda . . . salve-se quem puder, e não adianta mais jogar bóias salva-vidas para os que já morreram afogados.
    Mas uma boa manutenção preventiva contínua, a escolha do melhor caminho, uma carga compatível, bem como outro cuidados, reduz bastante os riscos de um naufrágio.
    Cuidem bem deste navio ou corram o risco de se afundarem juntos.
    Não adianta fazer engenharia naval para pilotar um Titanic e ficar só na cabine de comando sem se importar com os acebergs lá fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blá blá blá. Enfim, qual é a sua opinião?

      Excluir
    2. É compreensivo que você não tenha entendido, mas a minha opinão já foi dada, agora lhe dou uma sugestão – Estude Figuras de Linguagem.

      Excluir
  5. Incompetentes, politiqueiros, omissos subservientes não têm a minha solidariedade e compaixão, embora o coronel Teixeira tivesse.

    Por que todos, os PM e a sociedade, unidos, ainda não exigiram intervenção federal nesse lixo de estado sem saúde, educação, segurança, salário e 13 salário dos servidores?

    Vocês são cúmplices desse desgoverno Cabral-Pezão-Picciani-Temer para não perderem promoções, comandos e gratificações, e os cidadãos são hipócritas, viciados ou covardes amestrados por uma ideologia de promíscuos politicamente corretos que está tirando inclusive suas vidas também...

    Sabe quanto passou a ser a gratificação de coordenadores e comando de área depois que Sérgio Cabral encerrou a carreira dos Barbonos?

    Sabe por que os ultimos CMG sao coronéis que já tinham vestido o pijama?

    A PMERJ está infestada de oficiais incompetentes do primeiro ao último posto, indiferentes aos problemas a serem resolvidos em uma polícia que somente deveria se ocupar com o policiamento das ruas do Estado, mas, megalomaníacos, só pensam em poder, poder e mais poder. Agora se virem com os monstros que alimentaram nessa última década única e exclusivamente para destruir a PMERJ e agradar os mesmos socialistas e mídia que se dedicam dia e noite nesse processo de esculhambação da PMERJ. Onde já se viu um comandante geral filiado ao partido comunista do Brasil? Onde já se viu um outro comandante geral filiado ao PSOL? Todos sabem que esquerdistas são os principais responsáveis por tanta morte, pois são eles os defensores de bandidos.

    Desculpem a minha revolta, mas não chorarei a morte daqueles que não ligam para a morte de 111 praças sabidamente largados à própria sorte para morrer, e não estou procurando ninguém para concordar comigo.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente tenho que concordar com vc. Mesmo vc não procurando.

    ResponderExcluir
  7. Nelson HERRERA RIbeiro, Cel PM Ref28 de outubro de 2017 às 00:55

    Mas eu concordo com você, comentarista "Anônimo". Infelizmente. E lhe dou meus parabéns, porque suas palavras revelam a realidade nua e crua de onde jogaram a nossa mais que bicentenária PM. O que fizeram, antes, os Comandantes para caçar os assassinos de tantos praças e mesmo de alguns oficiais? Os 111 referidos são apenas neste ano, e a soma ainda não fechou. Nos governos Cabral-Pezão acho que já se perdeu a conta. Parabéns por sua revolta, por sua ira santa, que reflete o sentimento de quase a totalidade de nossa tropa. E entendo seu anonimato, porque o sistema repressor é cruel. Relembremos sempre a covardia de Bangu 1!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.