JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 24 de outubro de 2017

SÉRGIO CABRAL FICARÁ MAIS SEGURO EM PRESÍDIO FEDERAL

ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, ao acolher o pedido do Ministério Público Federal o exmo juiz Marcelo Bretas pode ter promovido uma maior proteção para o ex-governador Sérgio Cabral.
O motivo não foi esse, como a imprensa divulgou, mas ameaças feitas pelo ex-governador ao magistrado, mas Cabral acabou tendo um benefício com a decisão.
Diante do conjunto de crimes que tem sido divulgado pela imprensa como tendo ocorrido ao longo do governo Sérgio Cabral, todos devem concordar que ele é o"maior arquivo vivo" sobre tais ilícitos.
Alguém duvida?
Em um presídio federal Cabral estará melhor protegido contra uma ação criminosa do tipo  "queima de arquivo".
Alguém duvida?
Salvo melhor juízo, a família de Sérgio Cabral deve ter ficado mais tranquila com a transferência, apesar da defesa ter anunciado que vai recorrer da decisão.

"Site G1
Marcelo Bretas acolhe pedido de transferência de Sérgio Cabral para presídio federal 
Pedido foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) em interrogatório com discussões ásperas entre ex-governador e o juiz. Defesa de Cabral entrou com pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Federal. 
Por Gabriel Barreira, G1 Rio 
23/10/2017 15h31 Atualizado há 1 hora 
O juiz Marcelo Bretas acolheu, nesta segunda-feira (23), o pedido de transferência do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) para um presídio federal. A solicitação foi feita pelo Ministério Público Federal (MPF) durante o interrogatório do político. A defesa do ex-governador entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Federal 2 (TRF-2) - (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O seguro de c desse vagabundo em Benfica, para não virar arquivo queimado por seus ex-comparsas do poder estatal, é o marido que ele arrumou na cadeia, um policial preso que é o seu mordomo. Depois de tanto nos roubar, virou biba para gastar com macho.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.