JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

CPMI DO CACHOEIRA: PMDB ADMITE CONVOCAR LULA PARA BLINDAR SÉRGIO CABRAL

SITE DO CLAUDIO HUMBERTO:
PMDB admite convocar Lula para blindar Sérgio Cabral.
quarta-feira, 25/04/2012.
A cúpula do PMDB no Senado subiu o tom e, nos bastidores, já ameaça convocar o ex-presidente Lula a se explicar caso o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, seja chamado a depor na CPI mista que investigará os esquemas do bicheiro Carlos Cachoeira. Lula é suspeito de aceitar suposta doação de R$ 1 milhão do contraventor, para sua campanha de 2002, em troca da legalização dos bingos. 
Blindagem – Temendo virar alvo de adversários na CPI, devido ao aumento de contratos com a Delta no Rio, Sergio Cabral pediu apoio ao PMDB.
Comento:
O que escrever sobre tais notícias?
O que dizer sobre a possibilidade de arranjos na condução da investigação a respeito de um dos casos mais graves envolvendo políticos no Brasil?
Sinceramente, isso tudo é uma vergonha, a desmoralização completa do Brasil, o país do mensalão ainda impune.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. cel paul,diante desses fatos por que o mp não toma uma atitude,será que repassando isso para o mp eles investigarão?

    ResponderExcluir
  2. 24-04-2012 – Paulo Ramos denuncia manobra eleitoral contra anistia a PMs

    Um dos mais fervorosos adversários do governador Sérgio Cabral, o Deputado Paulo Ramos (PDT) denunciou um movimento de alguns deputados que estariam se posicionando contra a proposta de anistia para todos os policiais militares e bombeiros, que foram punidos com expulsão por terem participado de recente movimento por melhorias salariais. Sem citar nomes, e o partido a qual seriam filiados, Ramos disse que essa postura de “quanto pior, melhor” seria equivocada e eleitoreira.

    “Achar que o governo ficará acuado numa disputa eleitoral é uma insanidade. O momento não é de tirar vantagem eleitoral. O momento é de pacificação. Não é o momento de se conseguir vantagem para esse ou aquele partido com a desgraça dos outros. Só a anistia aos punidos trará a paz novamente aos quartéis e às famílias daqueles que foram punidos e estão na rua da amargura”, afirmou.

    A proposta de anistia foi assinada por 64, dos 70 deputados, e aguarda apreciação do governador Sérgio Cabral. Segundo Paulo Ramos, há vários outros PMs e bombeiros sendo julgados em conselhos disciplinares e também podem ser expulsos:

    “O único caminho para o restabelecimento da auto-estima de bombeiros e policiais é o do entendimento, da pacificação. Equívocos foram cometidos das duas partes. Portanto, o momento é de união, de pacificação”, concluiu o deputado.post também se possivel o video da fala do deputado paulo ramos.

    ResponderExcluir
  3. vejam os blogS, sos bombeiros,sos pmerj, coturno carioca, garotinho e ricardo gama.

    ResponderExcluir
  4. Fim dos tempos:
    Enquanto a Delta se desintegra, cabeças rolam cachoeira abaixo.

    ResponderExcluir
  5. INSEGURANÇA PÚBLICA - RIO DE JANEIRO

    A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) continua recebendo os piores salários do Brasil e já deverá abrir novo concurso público para soldado em 2013. O pedido de autorização será encaminhado em breve ao governador Sérgio Cabral (PMDB). A meta do Governo do Estado do Rio de Janeiro é investir apenas em quantidade, não se preocupando com a qualidade dos serviços que serão prestados à população fluminense.

    O pensamento dos governantes é, foi e sempre será aquele: "Se não estiver satisfeito, peça baixa!"

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.