JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 13 de abril de 2016

A ABOMINÁVEL MEDIDA DE PEZÃO CONTRA IDOSOS, VIÚVAS E ÓRFÃOS




Prezados leitores, ontem fomos surpreendidos com a notícia de que o governo Pezão adiou por mais de um mês o pagamento dos inativos e das pensionistas do estado do Rio de Janeiro, que receberão (ou não) o salário de março no dia 12 de maio de 2016.
Não precisamos citar os terríveis sofrimentos a que serão submetidos, a começar pela falta de remédios e de alimentação, isso é de domínio público.
Apesar do direito constitucional da liberdade de expressão e da nossa postura durante anos contra o governo Cabral-Pezão, iniciada em 2008 e que nos ocasionou duas prisões ilegais, nós estamos impedidos de comentar tamanha crueldade, em razão da nossa opinião sobre o fato e sobre o governo serem IMPUBLICÁVEIS.
Solicitamos a compreensão dos nossos leitores.

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. O pior o senhor não sabe. O dos maiores absurdo está acontecendo, mesmo com essa crise financeira que se instalou no estado, as secretarias continuam nomeando pessoas para cargos de confianças, principalmente na Casa civil. É só verificar no diário oficial do estado do Rio de Janeiro. O correto seria cancelar qualquer contratações para poderem honrar o pagamento de salário do funcionalismo público.....

    ResponderExcluir
  2. VEJAM SÓ, MUITOS SEVIDORES DESEJAM QUE O PEZÃO MORRESSE DE CANCER. MAS, AGORA PELA SACANAGEM QUE ELE TÁ FAZENDO COM OS SERVIDORES, É MELHOR QUE ELE SOFRA DAS DORES QUE O CANCER CAUSA COMO ELE TÁ FAZENDO SOFRER TODOS SEVIDORES...

    ResponderExcluir
  3. O ministério público deveria se pronunciar a respeito das contratações que o Estado continuam fazendo através das secretarias de governo e proibi-las até que comecem a efetuar o pagamento em dia do funcionalismo e principalmente dos aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  4. Não desejemos mal a ele,ao contrário que ele se afaste definitivamente do governo para cuidar da sua saúde.

    ResponderExcluir
  5. Coronel,
    A quem devemos recorrer para impedir e cancelar as nomeações de cargos de confianças que continuam sendo realizadas em todas as secretarias de Estado do Rio de Janeiro, somente essa semana foram 150 nomeações e os aposentados e pensionistas continuam sem salário.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.