JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 5 de abril de 2016

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 E O MARTÍRIO DA PORTUGUESA



Prezados leitores, a Portuguesa segue o martírio iniciado com a escalação irregular do jogador Heverton, fato ocorrido no Brasileirão 2013 que acabou salvando o Flamengo do rebaixamento.
Enquanto a Lusa vive seus piores dias, nós continuamos aguardando que o Ministério Público de São Paulo divulgue o resultado das investigações obtidas no curso do Inquérito Civil Público (ICP), o qual completará 3 (três) anos em dezembro.

Juntos Somos Fortes!



6 comentários:

  1. Apenas os torcedores do Fluminense e, em particular, este blog e mais um pelo menos, ainda cobram a conclusão dessa investigação, Esse fato serve para mostrar a quem interessou a escalação irregular do Heverton e seus beneficiários, haja vista que a imprensa esportiva, o clube de regatas e a própria emissora de televisão sequer tocam mais no assunto. É aquele velho ditado: "o tempo é o senhor da razão"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atitude dos torcedores da Lusa é como a dos petistas que, ainda que tudo aponte para o contrário, colocam-se na condição de vítima.

      Excluir
  2. Ninguém foi mais penalizado no Escândalo do Brasileirão 2013 do que a instituição Portuguesa e seus torcedores. Uma pena... Nenhum tricolor queria esse desfecho. Mas há de se ressaltar que os torcedores da Lusa optaram pela luta errada! Aceitaram o "julgamento" inicial da imprensa (Flu vilão e Portuguesa vítima) como verdadeiro e escolheram posar de vítimas. Se uniram para ir ao Rio fazer pressão no julgamento do STJ, mas nunca se manifestaram para valer na cobrança dos dirigentes da Lusa que se venderam. Não cobraram nem imprensa e nem MP como fizemos nós tricolores. Uma pena.
    Penso que o martírio da Portuguesa só terá fim quando o caso Heverton for esclarecido, e com apoio da própria Portuguesa. Vamos torcer que o presidente que venha assumir o clube tenha esse entendimento, e vontade que o Escândalo do Brasileirão 2013 seja esclarecido e os responsáveis punidos.

    ResponderExcluir
  3. Se a Portuguesa foi subordonado, porque não teve um dirigente pra denunciar e entregar os subornados.

    ResponderExcluir
  4. Porque todos estão com o rabo preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos? Desculpe alguém la não concordaria e abriria a boca.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.