JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SÉRGIO CABRAL E QUADRILHA (E OUTROS) ROUBARAM NOSSA CIDADANIA



O noticiário diário acusa o ex-governador Sérgio Cabral e sua quadrilha de terem saqueado o Estado do Rio de Janeiro, tanto que Cabral está perto de alcançar condenação superior a CEM anos de cadeia, um número ainda muito menor que o de policiais assassinados inúmeros em decorrência da sua falsa "pacificação".
Eles esvaziaram os cofres públicos.
Sérgio Cabral e sua quadrilha roubaram a dignidade dos servidores públicos, dos Bombeiros Militares e dos Policiais Militares, obrigados a frequentarem filas para o recebimento de cestas básicas.
Eles nos humilharam.
Sérgio Cabral e sua quadrilha nos endividaram, impossibilitados que estamos de saldarmos nossas dívidas mensais.
Eles nos transformaram em devedores e pedintes.
Sérgio Cabral e sua quadrilha roubaram a nossa CIDADANIA, considerando que não temos mais direito aos serviços públicos essenciais (segurança, saúde e educação).
Eles destruíram o serviço público.
É claro que eles não fizeram isso sozinhos.
Tiveram (e têm ainda) o apoio dos interesseiros que não querem perder os cargos gratificados e dos omissos (covardes) que não lutaram contra eles.
Sérgio Cabral, sua quadrilha, os interesseiros e os omissos são os culpados por tudo que estamos vivenciando.

2 comentários:

  1. Quando eu asdisti a série americana "Smallville" vi um episódio cujo título era : "o mal caráter".! Foi vendo esse sujeito (um expolicial , por coincidência) querendo fazer chantagem com o jovem clark kent, onde guardava a identidade de Klark em troca dele lhe ajudar a caçar seus inimigos pessoais.! É isso que me vem em mente quando olho para uma foto de Sergio Cabral: um "sem caráter" psicopata ; um doente sem cura

    ResponderExcluir
  2. "Um número ainda muito menor do que o de policiais assassinados", sem contar os baleados.
    Maldito ! Hei de ver-te envelhecendo e adoecendo na cadeia. Tu e sua descendéncia não desfrutarão dos dinheiros usurpados dos cofres públicos. A tua mulher não terá sossego nem na garage do prédio onde vive, os vizinhos a execrarão. Vocês nunca mais terã paz quando (e se) andarem pelas ruas, serão xingados e cuspidos. Tua sentença vai além da pena a que fostes condenado. Quando soltos,terâo de andar ocultos nas sombras; não poderão ir a restaurante, aeroportos. Por onde quer que andarem serão repudiados. Eis a vossa penitência até o último dia de vossas vidas. Que você, cabral, viva muito para que possa passar por bastante tempo de tormento.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.