Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 25 de setembro de 2018

O ATENTADO CONTRA BOLSONARO E O BRASIL À BEIRA DO ABISMO



Eu lamento a situação atual dos habitantes do Brasil que não possuem o ferramental adequado para analisar a gravidade da situação após o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro.
Uma ação criminosa ainda não esclarecida que trouxe enorme prejuízo para a campanha presidencial da vítima (apesar da mídia falar em ganho de votos de vitimização), ele que arrastava multidões em cada cidade que chegava e que, após lutar bravamente para sobreviver, continua internado e sem condições de usar a sua principal "arma" eleitoral, ou seja, estar no meio do povo.
Não tenho dúvidas que o atentado que o mantém fora das ruas "roubou" um número muito maior de votos do que os que pode ter ganho dos antes indecisos que se apiedaram da sua situação.
Apartados da educação de boa qualidade milhões de brasileiros não percebem que o povo nas ruas tem feito campanha espontânea e gratuita para Bolsonaro e que inexiste tal movimento popular com relação a nenhum outro candidato.
São milhões de pessoas gritando o seu nome e o seu apelido (mito) em comícios, carreatas, motociatas, caminhadas, etc.
Em apertada síntese, o povo quer Bolsonaro.
O quadro nos leva a um questionamento: se conseguirem através de qualquer tipo de manobra evitar a vitória de Bolsonaro, como se comportarão esses milhões de brasileiros que se sentirão ludibriados?
Eis uma incógnita.
Pense a respeito.

"O Antagonista
PF abre segundo inquérito sobre atentado a Bolsonaro 
Brasil 25.09.18 09:12 
A PF acaba de instaurar um segundo inquérito para apurar o atentado a Jair Bolsonaro. O delegado Rodrigo Morais disse que “será investigada a possível participação no atentado de uma organização criminosa”, informa o G1. 
https://www.oantagonista.com/brasil/pf-instaura-segundo-inquerito-sobre-atentado-bolsonaro/?utm_source=email&utm_medium=news&utm_campaign=NEWS-OA-2018-09-25-MANHA&utm_content=link-0&oa_umh=e48716a39c0954d4181399b0b727e928&oa_news=related 

Às vésperas da eleição presidencial mais decisiva da história da República… 
Todos querem esconder a verdade de VOCÊ 
Caro leitor, A Polícia Federal encontrou pistas que aumentam ainda mais o mistério em torno do agressor de Jair Bolsonaro. 
Transações bancárias estranhas, um possível elo com a facção criminosa PCC e uma constatação: antes do atentado em Juiz de Fora, ele foi a outro evento do presidenciável. 
https://www.oantagonista.com/copy/as-vesperas-da-eleicao-presidencial-mais-decisiva-da-historia-da-republica-todos-querem-esconder-a-verdade-de-voce/?utm_source=oa&utm_medium=site&utm_campaign=oa_site_pp_adelio2_240918&utm_content=d

2 comentários:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,

    QUANDO JOÃO PESSOA,GOVERNADOR DA PARAÍBA E CANDIDATO A VICE PRESIDENTE NA CHAPA DE GETÚLIO VARGAS FOI ASSASSINADO,A RESPOSTA CHEGOU ULTRA RÁPIDA,O ASSASSINO FOI DESCOBERTO E A CONSEQUÊNCIA FOI MAIS DRÁSTICA AINDA,COM GETÚLIO DEPONDO O PRESIDENTE WASGHINTON LUIS,IMPEDINDO A POSSE DE JULIO PRESTES,GOVERNADOR DE SÃO PAULO, ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA,DEFLAGRANDO O MOVIMENTO QUE A HISTÓRIA CHAMA DE REVOLUÇÃO DE 1930,FICANDO NO PODER POR 15 ANOS!!
    ANOS DEPOIS, EM 1954, QUANDO EXERCIA O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PELA PRIMEIRA VEZ ELEITO DEMOCRATICAMENTE EM 1950,FOI ACUSADO DE ESTAR POR DETRÁS DO ASSASSINATO DO MAJOR DA AERONÁUTICA RUBEM VAZ, EMBORA A INTENÇÃO FOSSE ASSASSINAR CARLOS LACERDA, FERIDO NA PERNA, PRINCIPAL OPOSITOR DE GETÚLIO,E DEPUTADO FDERAL PELO DF,CRIMES EXECUTADOS PELOS INTEGRANTES DA SUA GUARDA PESSOAL,COM GREGÓRIO FORTUNATO Á FRENTE(E BENJAMIM VARGAS,DIZEM).O IPM INSTAURADO PELA AERONÁUTICA,APONTOU OS CULPADOS E OS MILITARES EXIGIRAM A RENÚNCIA DE GETÚLIO VARGAS,NO EPISÓDIO CONHECIDO COMO A REPÚBLICA DO GALEÃO!!
    GETÚLIO VARGAS DISSE QUE DO CATETE SÓ SAIRIA MORTO O QUE DE FATO ACONTECEU,QUANDO DESFERIU UM TIRO NO SEU PEITO EM AGOSTO DE 1954!!

    ENTRETANTO NA ATUAL BRUZUNDANGA TUPINIQUIM,UM FANÁTICO LULOPETISTA TENTA ASSASSINAR O CANDIDATO POPULAR JAIR MESSIAS BOLSONARO,LÍDER NAS PESQUISAS,MAS FERE-O GRAVEMENTE,TIRANDO-O DA CAMPANHA,DO CORPO A CORPO COM O ELEITORADO,MARCA REGISTRADA DO CAPITÃO CANDIDATO!!

    EIS AÍ O VERDADEIRO GOLPE!!

    QUAIS FORAM AS CONSEQUÊNCIAS DESSE ESCABROSO EPISÓDIO?? NENHUMA!!

    A IMPRENSA ESTÁ FELIZ,OS CANDIDATOS ESTÃO FELIZES, DANDO PULINHOS DE ALEGRIA,A REDE GLOBOLIXO ESTÁ FELIZ,OS ARTISTAS ESTÃO FELIZES,A ESQUERDA ESTÁ FELIZ,OS PARTIDOS POLÍTICOS,AS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSOAS DO PLANETA, ESTÃO FELIZES,O STF ESTÁ FELIZ, AS EMPRESAS E SEUS EMPRESÁRIOS, ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO ESTÃO FELIZES,LULA PRESO,ESTÁ FELIZ,OS INTELECTUAIS,CIENTISTAS SOCIAIS,ANTROPÓLOGOS, SOCIÓLOGOS,FILÓSOSOS,REITORES DAS UNIVERSIDADES,MOVIMENTOS LGBTS,ADEPTOS DA LIBERAÇÃO DAS DROGAS E DA PUTARIA GERAL E IRRESTRITA, BEM COMO 90% DO CONGRESSO NACIONAL,TODOS ESTÃO FELIZES!!

    VIVA PINDORAMA!!
    VIVA O PAÍS DA BRUZUNDANGA!!
    VIVA A BURRICE DO DEMÔNIO!!

    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei alguém COMPRAR camisa (R$ 25,00) de candidato.
    O comum é o candidato distribuir camisas e ainda pagar para os outros usarem.
    Incrível !

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.