Desde janeiro de 2.022, eu tenho seguido o fluxo da mobilização na luta pela recuperação da paridade através do pagamento da GRAM PARA TODOS.
Evitei prejudicar as "negociações" e as campanhas eleitorais não agindo como gostaria, embora discordasse de inúmeras estratégias adotadas ao longo do processo.
Treze meses se passaram e as ações se revelaram um fracasso retumbante e continuam os Veteranos, Pensionistas e Sequelados sem o recebimento de um direito líquido e certo, a GRAM.
Excluo desse fracasso a documentação protocolada na DVP por um grupo de Oficiais, considerando que ainda é aguardado o posicionamento do Secretário Estadual da Polícia Militar, o qual torço para ser favorável.
Diante da atual situação de desrespeito, informo aos mobilizados que a partir do próximo mês, não sendo concedido o GRAM PARA TODOS até lá, adotarei procedimentos em conformidade com o penso, mantendo o meu modo de agir ordeiro, pacífico e disciplinado, mas saindo desse terreno das "negociações".
É hora de deixar a defensiva para alcançarmos o respeito e buscarmos o direito de milhares de Veteranos, Pensionistas e Sequelados.
Quem não nos respeita, não merece o nosso silêncio.
Reitero que agirei sempre de forma ordeira, pacífica e disciplinada, mas após quatorze meses de "enrolação", todos que persistirem ignorando o nosso direito perderão o direito ao meu "silêncio" sobre as diversas mazelas existentes.
Como fiz por anos ao longo da luta contra o governo Cabral, serei ético e avisarei com antecedência qualquer ação que for adotar, todas por minha conta e risco.
Por derradeiro, esclareço que faço esse esclarecimento direcionado unicamente aos mobilizados e com tamanha antecedência para que todos que participaram da "luta" não se sintam "traídos" em razão de qualquer ação que se afaste dos seus temperamentos conciliadores ou conservadores, como preferirem.
Não quero atrapalhar os interesses pessoais de nenhum mobilizado, mas isso poderá ocorrer, o que lamentarei.
Respeito é uma via de mão dupla.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.