JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 13 de março de 2024

GOVERNO CLÁUDIO CASTRO "HUMILHA" SERVIDORES E MILITARES



A presença de centenas de servidores públicos e de militares do Estado do Rio de Janeiro, às 10:00 horas, desse dia 13 de março de 2.024, em frente ao Palácio Guanabara, era do conhecimento do governador Cláudio Castro e dos seus assessores há semanas. Eles também sabiam a motivação: a cobrança das parcelas atrasadas da recomposição salarial e do IPCA 2.023. 

Apesar dessas verdades, ninguém do governo se dignou a receber a comissão designada para negociar, pelo menos até onde eu consegui saber.

Se verdade, isso é uma humilhação!

Um desrespeito total com relação aqueles que servem à população fluminense.

Transparece uma impressão que políticos fluminenses estão se sentindo "blindados" diante de tantas violações às legislações que cometem abertamente.

É hora de responsabilizá-los duramente.

Salvo melhor juízo, respeitosamente, considero que o Ministério Público e a Polícia Federal não estão com a velocidade compatível com as exigências da péssima política em exercício no Rio de Janeiro.

Vida que segue...

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. 🚨 ATENÇÃO!!!

    No próximo sábado, dia 16 de março de 2024 o PL estará anunciando e lançando o Pré candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Delegado e Deputado federal Alexandre Ramagem lá na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel!

    Dito isto, sugiro, e até mesmo convoco todos nós, Militares Estaduais a comparecerem lá, e carregando faixas e palavras de ordem como e por exemplo:

    "Delegado Ramagem, sem GRAM e Recomposição Salarial aos Militares Estaduais, SEM APOIO E VOTOS" !

    "Delegado Ramagem, cobre do Governador o pagamento da GRAM aos VETERANOS E PENSIONISTAS".

    "Delegado Ramagem, cobre do Governador o cumprimento da Lei e o pagamento da Recomposição salarial"!

    #GramParaTodos.

    #RecomposiçãoSalarialJá

    Sub.Ten.BM VETERANO Valdelei Duarte CBMERJ.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.