JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 20 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR: DENÚNCIA SOBRE OS SOFRIMENTO DOS PMs QUE TRABALHAM NA RIO +20

Ontem, encaminhei para a Corregedoria Interna um email contendo denúncia anônima encaminhada para o blog a respeito das dificuldades que estariam sendo vivenciadas pelos Soldados do CFAP - 31 de Voluntários,  os alunos do Curso de Formação de Soldados, que estão sendo empregados desarmados e  vestindo o uniforme de educação física, no policiamento da Rio +20. A denúncia cita o emprego excessivo, as dificuldades de alimentação e de alojamento.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Onde está a comissão de direitos humanos da alerj,alô ministerio publico estadual,a escravidão acabou,mas na policia militar e no cbmerj continuam!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado "anônimo" acima: quem lhe contou que PM/BM é humano? Não foi o pinóquio, foi?

    ResponderExcluir
  3. O pensamento é, sempre foi e será aquele: "NÃO ESTÁ SATISFEITO, PEDE BAIXA!"

    ResponderExcluir
  4. A Corregedoria nada fará,pois não é isenta e recebe salarios advinha de quem ?...

    ResponderExcluir
  5. O Brasil como um todo vive sob uma Ditadura,precisaremos,assumir o papel dos outrora libertadores,que se tornaram Opressores e bani-los da politica.
    Infelizmente a Anistia permitiu a volta desses facinóras ao Brasil.O maior erro dos militares foi não ter feito o serviço completo,pois somente foram punidos os pobres,os negros e nordestinos;os pseudo-intelectuais e filhos endinheirados,foram esilados.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.