JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PROJETO BIOART - VÍDEO CLIP OFICIAL DA RIO +20


Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. meu marido sofreu lutando pelo povo e pela familia agora eu esto passando privaçao so viuva esto cem pagamento e agora tenho que paga minhas contas pelo menos 13 vai sai pelo nenos para bota comida na mesa e tristi muito tomo remedios como vo compra governo vai me da alguem me da uma luz n:87088636 pensonistas vomos lutar todas nois temos direitos nossos maridos lutarao para da uma vida melhor para todoas nois

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.