JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CORONEL PM PAÚL - REDES SOCIAIS - RECESSO


Prezados leitores, como ocorre de tempos em tempos, realizamos um recesso nas redes sociais, não só com o objetivo de descansar, mais também para ganhar tempo para alavancar projetos, tendo em vista que a interação nas redes consome significativa parte do dia.
Hoje iniciamos esse período, inclusive já desativamos temporariamente o Facebook, como publicamos. Como não podemos (ou não sabemos) fazer isso com relação ao Twitter, manteremos a conta ativa, porém sem postar mensagens.
Nesse período daremos andamento aos projetos que estão alinhavados com companheiros de luta, com destaque para a 2a edição do livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento" e a publicação de mais um livro sobre futebol.
Comunicamos que continuaremos utilizando normalmente o e-mail ( pauloricardopaul@gmail.com), portanto, aqueles que quiserem manter contato conosco basta escrever que responderemos com a brevidade costumeira.
Caso surja algum fato novo relevante, como o recebimento da nossa intimação relativa à interpelação judicial do Flamengo, reproduziremos nesse espaço.
Não moderaremos os comentários no blog, o que significa que não serão publicados ou excluídos no período, todavia quem quiser registrar um comentário poderá fazê-lo, sabendo que só ocorrerá a moderação após o recesso.
Na certeza de que o recesso não será por um período longo, desejamos o melhor para nossos leitores e que nosso amado Fluminense possa reformular o seu grupo de jogadores e transformá-lo em um time de futebol.

Juntos Somos Fortes!


2 comentários:

  1. Penso que seria interessante trocar a imagem do Twitter antes do recesso. Já é hora de recolocar a sua foto, a mesma que ilustra o topo do blog. O livro não está mais a venda, portanto, não faz sentido mantê-la.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.