JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O ANO COMEÇA VIOLENTO NO RIO "PACIFICADO"



Prezados leitores, a "pacificação" segue avançando no Rio de Janeiro.

"Jornal O Globo
Intenso tiroteio assusta moradores do Complexo do Alemão 
Também houve registro de confrontos no Chapadão e na Vila Cruzeiro 
DAYANA RESENDE 
04/01/2016 1:52 / atualizado 04/01/2016 1:54 
RIO — Uma intensa troca de tiros assustou moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade, no início da madrugada desta segunda-feira. Dezenas de internautas relataram o clima de medo nas redes sociais. Segundo eles, o confronto ocorreu em várias partes do complexo. PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão não foram encontrados para comentar a ocorrência. 
Também no começo da madrugada, por volta de meia-noite, militares da UPP da Vila Cruzeiro, na Penha, trocaram tiros com traficantes. De acordo com o 16º BPM (Olaria), a situação já foi normalizada. 
Houve registro de tiroteio também no Complexo do Chapadão, na Pavuna, na Zona Norte, depois que a Polícia Militar interrompeu um baile funk que acontecia no localidade conhecida como Torre. A região está com o policiamento reforçado. Em nenhum dos confrontos, há informações sobre feridos (Link)". 

Juntos Somos Fortes! 

Um comentário:

  1. Enquanto o governador Pezão não se RESPONSÁVEL,COMPETENTE em pagar os salários do servidores público que estão atrasados DANA-SE ESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA, os policiais tem que cruzar os braços e deixar o "couro comer"!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.