JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

"O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO" - A PORTUGUESA SALVOU O FLAMENGO, PONTO FINAL

Prezados leitores, não existe qualquer dúvida, a Portuguesa salvou o Flamengo do rebaixamento no Brasileirão 2013.

O Ministério Público de São Paulo está investigando as circunstâncias que envolveram a escalação do jogador Heverton pela Portuguesa e deve apresentar os resultados em breve.

Nós já solicitamos uma cópia do Inquérito Civil Público através de e-mail.




Juntos Somos Fortes!

21 comentários:

  1. o cara quer comparar justiça brasileira com espanhola kkkkk ate parece que ninguem aqui conhece a justiça brasileira seja ela comum ou desportiva, esse cidadão deve ter passado os ultimos 20 anos em marte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você defende então que se só o Flamengo tivesse escalado jogador irregular, o clube não seria punido?

      Excluir
    2. Pois é, Coronel. O cara defende o Flamengo atacando o Flamengo. Só rindo com a urubuzada! kkkk

      Excluir
    3. nao coronel nao estou dizendo isso, mas tambem nao se pode afirmar que seria punido como ele pressupoe, nao da pra afirmar nem que sim nem que nao simplesmente porque vivemos no brasil em qualquer outro lugar do mundo com certeza seria punido sim mas em se tratando de brasil tudo é possivel.

      Excluir
    4. anonimo eu nao estou defendendo o flamengo eu simplesmente nao acredito na justiça brasileira seja ela desportiva ou comum, se vcs acreditam, ótimo é a opiniao de vcs e a respeito. so a título de memoria tem o caso petros do corinthians, pesquisem e vejam se era ou nao pro corinthians ser punido.como nao tinha um pequeno pra punir tambem simplesmente rasgaram o regulamento.

      Excluir
  2. Torcedor urubu está acostumado com maracutaia, mutreta e cambalacho.
    Desde as Papeletas Amarelas, Copa União e jogos da Libertadores contra o Galo, além de levar mais grana do que todos nas cotas da Globo.
    Por isso eles vão acreditar até o fim que são intocáveis, principalmente agora no caso Flalusagate.

    ResponderExcluir
  3. Como flamenguista concordo com tudo que o Formiga falou e que eu ja disse aqui. No campo o flu caiu. Mas o Flamengo salvou o fluminense e a Portuguesa salvou o Flamengo com seus erros. Porém a tese levantada pela torcida tricolor nas redes sociais para defender o fluminense e levada a investigação que ouve crime até o momento não se confirma, devido falta de lógica, uma vez que o próprio Senise disse que a movimentação durante a semana no setor jurídico foi diferente das outras semanas de julgamento. Ou seja ocorreu um desleixo ou preparação para um crime. Fico com a primeira opção uma vez que seria muita gente envolvida e sem ninguém abrir a boca.
    Então esqueçam ou investiguem e tragam algo novo. Ja ta chato isso hem! Porém faz parte do futebol e como tantos outros fatos do futebol ficará na história folclórica como a copa união de 87.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desista.
      O escândalo não ficará no folclore como as papeletas amarelas.
      Nós, tricolores, cobraremos o esclarecimento amplo, geral e irrestrito.

      Excluir
    2. Caro flamenguista, vc disse tudo: a Portuguesa salvou o flamengo. O Fluminense nada tem a ver com a maracutaia para salvar o flamengo. O Fluminense apenas se beneficiou com o erro do flamengo.
      Nelson.

      Excluir
    3. Está cansativo, mas não para o nosso amigo pós-graduando/graduado, que não se cansa NUNCA de voltar aqui e redigir alguns parágrafos sobre a falta de lógica alheia...

      Excluir
  4. A verdade é q o flamerda não cai mesmo. Aprontou tuda essa vergonha e o processo foi arquivado. Ficou por isso mesmo. Se não ficar claro q o fla comprou a portuguesa, o flu sempre será lembrado como rei do tapetão, ponto final

    ResponderExcluir
  5. Há algumas semanas um blog da equipe globo.com informou que o inquérito havia sido arquivado pelo MP-SP. A notícia era falsa?

    Que o Fla foi dalvo pelo "erro" da Lusa não se discute mais. Apenas uns membros da Flapress e torcedores interessados em não ter bom senso seguem tentando confundir....

    O que queremos sabrr é justamente o que levou a Portuguesa a venda possbilidade da queda (que ocorreu). Quem, quando, como, por quanto?...

    ResponderExcluir
  6. Ele posta meu comentário.
    O fluminense caiu no campo e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus...
      Como alguém ainda pode pensar isso...

      Excluir
    2. Samuel contra o Bahia10 de janeiro de 2016 às 20:54

      Também já cansou esse papo de que o time caiu no campo.

      Imagine algum craque expulso um jogo antes, mas ele joga a grande final e vence. Ninguém vai reclamar?

      Outra: Neymar, Messi e Suárez de férias no Brasil são chamados pra jogar umas partidas. Lógico que o time vai ganhar todas. Ninguém vai reclamar?

      Aí vão dizer: Mas ganhou no campo. Fica por isso mesmo?

      Excluir
  7. Engraçado o senhor censura comentários de flamenguista, mas deixa o fla ser chamado de flamerda, mas tudo ok faz parte da sua parcialidade. Mas que presa pela honestidade, explica como em 91 o fluminense ganhou os pontos do clássico contra o botafogo? Ou o senhor concordou com aquela roubalheira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir o regulamento da competição ( BR91 ) você terá a resposta. Transferência de pontos de time punido em determinada partida para o outro time foi recorrente na história do Campeonato Brasileiro. Em outros não.
      Você precisa se informar melhor, pesquisar antes de simplesmente repetir, de acordo com a sua conveniência, o que leu ou o que ouviu por aí.
      Nelson.

      Excluir
    2. Mas em 91 foi a unica vez que a briga entre duas torcidas beneficiou sumariamente o dono do estádio com os pontos da partida. Nenhum outro julgamento teve o mesmo resultado, onde o clube é punido com perda de mando de campo e a realização de outra partida. mas claro com o fluminense que vcs tanto defendem ocorreu o mais absurdo dos fatos, mas se tivesse ocorrido com o flamengo até hoje hoje seria citado como roubo, mas vcs conseguem defender, por isso são e sempre serão os reis do tapetao e ano adianta fugir disso.

      Excluir
  8. Hoje na FIFA também foi eleito o "Rei da Maracutaia".

    Com 100% dos votos o título foi pra...... Praia do Pinto!

    ResponderExcluir
  9. Caiu no campo.
    Ponto final.

    ResponderExcluir
  10. Rei da Maracutaia.
    Rei do Cambalacho.
    Rei da Mutreta.
    Rei da Podridão.
    Rei da Roubalheira.

    Papeletas Amarelas.
    Copa União.
    Libertadores.
    Caso Flamenguesa.

    Ponto Final? Acho que não.

    Quando o Flalusagate for esclarecido, deve aparecer muito mais sujeira ainda.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.