JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 23 de abril de 2016

AS OLIMPÍADAS 2016 DEVEM SER CANCELADAS



Prezados leitores, as Olimpíadas 2016 previstas para serem realizadas no Rio de Janeiro devem ser canceladas ou transferidas para outro país, isso é fato!
Os principais motivos para a adoção de tal providência são de clareza solar:
- O estado do Rio de Janeiro e o município do Rio de Janeiro estão falidos.
- O funcionalismo público está com os salários atrasados, não justificando qualquer gasto até que a situação se normalize, algo que não ocorrerá nos próximos meses.
- Os serviços públicos essenciais como a saúde e a segurança públicas não funcionam, o que aumenta o risco de morte de todos que moram ou visitam o Rio de Janeiro. 
- A violência tomou conta do Rio de Janeiro, os crimes ocorrem em qualquer dia, horário e local.
- A deflagração de paralisações (greve, operação padrão, operação tartaruga, ...) por parte de integrantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e dos profissionais de saúde não pode ser descartada, ao contrário, elas devem ser consideradas previsíveis.
- A qualidade de várias obras realizadas para o evento estão  deficientes recebendo críticas no país e no exterior, o que significa risco para atletas e público.
- A instabilidade política e econômica do Brasil também são fatores que devem ser considerados.
Todos os itens elencados são de domínio público.
Os governantes demonstrarão enorme irresponsabilidade se não cancelarem os jogos e com a maior rapidez possível, permitindo que outro país possa ainda se preparar para a sua realização.

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Infelizmente não dar mais prq cancelar. sempre fui contra jogos olímpicos e copa do mundo no Brasil devido a corrupção. Mas quiseram arriscar. Agora não dar mais. Vai ser nas coxas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá bem pensado e sabido sou uma cidadã brasileira residente a 20 anos no exterior moro no país Japão mas jamais perdi o contato com minha pátria e meus irmãos brasileiros (não vendo a hora de retornar) pois a saudade é grande. Estou a par de tudo o que acontece no Brasil por parte de parentes amigos e a Internet,e como cidadã que sou ciente de tudo que ocorre no Brasil eu concordo como o senhor Paulo Ricardo Paúl que não pensa somente em si mas em todo bem estar dos atletas que já se preparam a muito confiantes na Olimpiada no Brasil e que com certeza nem sequer supõe que esteja acontecendo o que aqui é narrado e descrito ,sim seria de bom auvitre que se fale a verdade pois estarão poupando o Brasil e o povo inocente a uma reputação sem igual de bandidos como já estão vendo aqui do outro lado do mundo,Eu defendo o povo brasileiro pois sou uma cidadã brasileira mas acho que está acontecendo justamente o que os Malditos destes desgosvernos do PT querem se houvesce um jeito de levar este pedido urgente as autoridades uma delas o Senhor TEMER que assume agora seria de bom alvitre,estou deveras preocupada e pesso até com uma certa urgencia isto a anunciassão do cancelamento das olimpiedas por passar o povo por este processo vergonhoso e constrangedor em que os barbaros póliticos sujos e criminosos do PT estão colocando o povo frente ao mundo inteiro.Irei divulgart pois aguardava a muito um pronunciamento sobre este contesto que por hora o senhor colocou a nossa disposição.colocarei em meus saites de divulgação e farei com que mais gente adere-se prontamente a este pedido de socorro visando o bem não só dos atletas mas do povo do Estado Do Rio De Janeiro .Conte comigo atenciosamente:-Olinda de azevedo marques a seu dispor. Japão,24 de abril de 2016 as 13:13 horas da tarde de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio exposto de forma tão coerente.
      Juntos Somos Fortes!

      Excluir
  3. A "CICLOVIA DA MORTE" É UM EXEMPLO DO DESPREPARO DO MUNICÍPIO PARA RECEBER OS JOGOS. AS GUERRAS NAS FAVELAS SÃO EXEMPLOS DO DESPREPARO DO ESTADO PARA RECEBER OS JOGOS. O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE É UM EXEMPLO DO DESPREPARO DA UNIÃO PARA RECEBER OS JOGOS.

    ResponderExcluir
  4. Os policiais e o bombeiros jamais deverão como COMPRAR FARDAMENTOS, pois não tem condições financeira pra isso, se não tem fardamentos para pagar os militares, a responsabilidade são do governo, se tem FORÇAS MILITARES FARRAPOS... JAMAIS DEIXEM SUAS FAMÍLIAS PASSAREM FOME, PARA COMPRAREM FARDAMENTOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.